Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Quem intende esses updates?


felipeedc29

Recommended Posts

Ai do nada, os admins, liberam a velocidade no #EU1, ok virou um caos mesmo, porque ao redor de rotterdam os trolls tomaram conta, vindo a 150kmh e explodia o teu caminhão, e como o nº de admins nunca foi suficiente para atender as ocorrências, ajudou dando menos certo ainda. (Pior ainda é quando o admin flagrava o cara rammer e dava ban de 1 dia, se o cara ta fazendo, ta na cara que ta cagando pro jogo,  isso é no minimo ban permanente)

 

Depois que viram a merda, voltaram com o limitador no #EU1, porém arrumaram o #EU2, colocando colisão (porque antes era ridiculo todo mundo se atravessando no meio nego na contra mão e afins), acredito que foi a melhor coisa no server que fizeram até hoje.

 

Mas de repente os caras criam um maldito de um limitador na cidade de 60kmh que ja estava no #EU1 e colocam no #EU2 e pior adicionam ao #EU2 o maldito limitador, nossa cara, qual a idade desses desenvolvedores e parte da administração que ajuda nas idéias do sv, infelizmente estão sendo muito "juvenis" na parte da administração em si do server

 

Tem 2 tipos de players

1. Os que querem jogar um simulador verdadeiro, que seria a parte que sempre jogou no #EU1 com o limitador a 90kmh

 

2. Os que gostam de jogar o simulador, porém não querem toda aquela simulação no jogo, pois querendo ou não, acaba tirando um pouco da diversão do game, que são jogadores do #EU2. Ex: Sempre joguei com meus amigos no #EU2 pelo simples motivo de ser uma coisa mais fluida, nego sem noção de jogo capotando, explodindo o caminhão no pedagio porque não conseguiu freiar.. enfim ja rendeu muitas risadas... 

 

No final das contas jogaram todos players no mesmo lugar e acabou acontecendo uma merda total

 

Enfim é isso. Valeu falou

 

 

 

Boa viagem

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Mas de repente os caras criam um maldito de um limitador na cidade de 60kmh que ja estava no #EU1 e colocam no #EU2 e pior adicionam ao #EU2 o maldito limitador, nossa cara, qual a idade desses desenvolvedores e parte da administração que ajuda nas idéias do sv, infelizmente estão sendo muito "juvenis" na parte da administração em si do server

 

Cara o MP Ainda ta em alpha.... voce viu a assinatura do mwl4?  '' Meu avatar = minha cara quando eu li queixas sobre limitador de velocidade. ''  Cara intenda que o jogo ainda ta em Alpha e ele ta testando varias possibilidades...tiraram o limitador olha oque aconteceu... colocaram de novo achei certo a atitude do limitado so não achei certo a atitude de colocar limitador no EU2 gostei do fato da colisão etc...  e não jugue pessoas pela ideia e sim pela capacidade mental ( mwl4 deve ter uns 20 anos por ae )

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Ai do nada, os admins, liberam a velocidade no #EU1, ok virou um caos mesmo, porque ao redor de rotterdam os trolls tomaram conta, vindo a 150kmh e explodia o teu caminhão, e como o nº de admins nunca foi suficiente para atender as ocorrências, ajudou dando menos certo ainda. (Pior ainda é quando o admin flagrava o cara rammer e dava ban de 1 dia, se o cara ta fazendo, ta na cara que ta cagando pro jogo,  isso é no minimo ban permanente)

 

Depois que viram a merda, voltaram com o limitador no #EU1, porém arrumaram o #EU2, colocando colisão (porque antes era ridiculo todo mundo se atravessando no meio nego na contra mão e afins), acredito que foi a melhor coisa no server que fizeram até hoje.

 

Mas de repente os caras criam um maldito de um limitador na cidade de 60kmh que ja estava no #EU1 e colocam no #EU2 e pior adicionam ao #EU2 o maldito limitador, nossa cara, qual a idade desses desenvolvedores e parte da administração que ajuda nas idéias do sv, infelizmente estão sendo muito "juvenis" na parte da administração em si do server

 

Tem 2 tipos de players

1. Os que querem jogar um simulador verdadeiro, que seria a parte que sempre jogou no #EU1 com o limitador a 90kmh

 

2. Os que gostam de jogar o simulador, porém não querem toda aquela simulação no jogo, pois querendo ou não, acaba tirando um pouco da diversão do game, que são jogadores do #EU2. Ex: Sempre joguei com meus amigos no #EU2 pelo simples motivo de ser uma coisa mais fluida, nego sem noção de jogo capotando, explodindo o caminhão no pedagio porque não conseguiu freiar.. enfim ja rendeu muitas risadas... 

 

No final das contas jogaram todos players no mesmo lugar e acabou acontecendo uma merda total

 

Enfim é isso. Valeu falou

 

 

 

Boa viagem

 

Como o Guilherme Araujo BR disse, o jogo está em Alpha e estão testando, desenvolvendo muitas coisas ainda para que chegue numa versão estável.

 

Sobre a velocidade, o limite para dentro da cidade agora é de 60 Km/h e fora da cidade aumentou para 110 Km/h. Houve esse aumento sutil na velocidade máxima, para ver como é a reação e como vão se comportar... E ao contrário do que está pensando, os administradores e desenvolvedores estão sempre pensando no melhor para nós, jogadores..

  • Upvote 1

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.