Jump to content

Apresentando o Emoji Unicode e o suporte ao bate-papo IME


Recommended Posts

pdWQQKx.png
  

Saudações à comunidade TruckersMP!
 

Desde a revisão completa do nosso sistema de bate-papo, nossos desenvolvedores de jogos têm trabalhado arduamente para melhorar sua acessibilidade e adicionar novos recursos. Portanto, temos o prazer de anunciar os novos recursos do nosso sistema de bate-papo, agora disponíveis no TruckersMP!
 

 

O que há de novo?

 

Nosso sistema de bate-papo agora oferece suporte a IME (Input Method Editor). Isso significa que agora oferecemos suporte a idiomas que não podem ser facilmente representados em um teclado QWERTY padrão (como coreano, japonês e chinês), e oferecer suporte ao seletor de emojis do Windows e a áre de transferência!
 

 

Suporte a IME (entrada de caracteres não latinos)
 

Com o novo suporte a IME, os jogadores coreanos, japoneses e chineses não precisam mais copiar e colar seus textos. Agora você pode inserir esse texto diretamente no bate-papo do jogo! Comece a usar o novo recurso simplesmente digitando usando Microsoft Pinyin IME, Hangul IME e outros!
 

6AAWba7.gif

 

Seletor de Emoji do Windows
 

Outro novo recurso é o seletor de emoji do Windows, para que você possa colocar emojis diretamente no bate-papo do jogo. Expresse-se por meio de diferentes emojis ou responda rapidamente ao comentário de outro jogador, a escolha é sua! Você pode começar a usar o seletor de emojis pressionando o botão Windows + . (ponto final).
 

iYARmWe.gif
 

Área de Transferência do Windows
 

Por fim, agora também oferecemos suporte a área de transferência do Windows. Dessa forma, você pode copiar e colar facilmente o texto copiado anteriormente. Você pode começar a usar a área de transferência pressionando a tecla Windows + V.
 

ir9MIjL.gif


Seu feedback é importante!
 

Como em qualquer atualização, seu feedback é muito valioso para nós. Queremos garantir que os novos recursos atendam às suas expectativas e funcionem perfeitamente. Certifique-se de entrar em contato com o Support Team se você encontrar um bug fale com o Community Management para sugestões e comentários. Isso nos ajudará a aperfeiçoar e melhorar ainda mais esta atualização.
 

Mas isso não é tudo! Criamos um Tópico Quente como uma forma adicional de obter feedback e opiniões de nossa base de jogadores. Dê sua opinião no tópico de discussão aqui.

 

Os novos recursos estão prontos para entrar em ação. Mal podemos esperar para que você os experimente e esperamos que você se divirta muito usando-os. Boas conversas!

 

-Equipe TruckersMP

  • Like 2
  • Upvote 2

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.