Jump to content
  • 0

ban for helping other players


Kung FU :D BR

Question

Fui banido permanentemente pelo hack, mas não estava usando nada, e apenas o modo meio fantasma que usamos para tentar desbloquear as estradas quando alguém bloqueou, mas o adm não aceita o recurso, tem alguém assim dia 22/02/2024 na linha do trem para mim ajudar, obrigado

Eu estava tentando me livrar desse cara que bloqueou a estrada por mais de 40 minutos         . essa e a conta que fui banido id  4745413

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
4 hours ago, Kung FU 😄 BR said:

Fui banido permanentemente pelo hack, mas não estava usando nada, e apenas o modo meio fantasma que usamos para tentar desbloquear as estradas quando alguém bloqueou, mas o adm não aceita o recurso, tem alguém assim dia 22/02/2024 na linha do trem para mim ajudar, obrigado

Eu estava tentando me livrar desse cara que bloqueou a estrada por mais de 40 minutos         . essa e a conta que fui banido id  4745413

 

 

Olá @Kung FU :D BR, como vão as coisas por aí?

 

Infelizmente, o fórum não é o local ideal para recorrer e discutir acerca do banimento aplicado à sua conta pois o único responsável por isso, é o GM que lhe baniu e seus superiores que também tem autonomia para lidarem com o caso. O correto, é que você crie uma apelação (https://truckersmp.com/appeals) para falar a respeito, tentar esclarecer o assunto e ver se não haveria a possibilidade de desbanirem pois não foi intencional.

 

Caso não possa criar uma nova apelação por ter atingido o limite ou discorda do posicionamento do GM responsável pelo seu banimento, nesse caso, você deve abrir um feedback para falar com o superior dele a fim de que seja dado as tratativas finais acerca disso (https://truckersmp.com/feedback).

 

Eu dei uma analisada em seu vídeo e o ID mencionado não apareceu em nenhum momento, mas olhando os detalhes mencionaram você no chat, então, imagino que o caminhão preto com pintura de listras seja o seu.

 

Entretanto, muito provavelmente o banimento por hacking é porque você empurrou facilmente outros jogadores sem ser afetado (ou seja, sem receber dano, voltar para a trás como se estivesse empurrando um objeto e afins). Além disso, se estivesse bugado no "Ghost Mode" como você explicou no tópico, ficaria piscando uma mensagem no canto superior da tela e também ao canto superior direito iria aparecer "No Collision Area" (a menos que o bug seja por parte de outra pessoa, o que não aparenta ser o caso).

 

Não posso julgar a respeito e como mencionei você deve falar com um GM ou GM Manager, porém, considerando essas informações, acredito que seja difícil reverter a sua situação. Sem contar que você está utlizando outra conta não só para jogar, mas também para comunicar aqui no fórum, o que novamente, pode levar você a ser banido permanentemente de novo, pois a evasão de banimento também vai contra as regras.

 

Espero que minha resposta possa ter esclarecido suas dúvidas e ajudar a resolver seu problema da melhor maneira possível.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Kung FU :D BR,
 

¿Encontrou a resposta que estava procurando com a resposta fornecida pelo @ALLIANCE Jean M.?
 

Aguardo sua resposta. Ao seu dispor para qualquer problema ou questão.

Atenciosamente.
EL KEES,
TruckersMP - Support

  • Thanks 1

                                                                                                                                                              truckersmp-logo-sm.png
                                                                                                                                                                                               Best regards | EL KEES


                                                                                                                                                                                                                                     role_Support.png.70d522cddc7230c922d6fbd271df4697.png                        


                                                                                                                                                         TruckersMP Rules - Support System - Report System - Feedback System

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por mais de 3 dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

 

Que tenha um bom dia!


Atenciosamente,
EL KEES
TruckersMP - Support 

 


//fechado e movido para inativo

                                                                                                                                                              truckersmp-logo-sm.png
                                                                                                                                                                                               Best regards | EL KEES


                                                                                                                                                                                                                                     role_Support.png.70d522cddc7230c922d6fbd271df4697.png                        


                                                                                                                                                         TruckersMP Rules - Support System - Report System - Feedback System

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.