Jump to content
  • 0

Lag?


João_Victor [SP]

Question

Eaii pessoal, estou tendo um problema no multiplayer e gostaria de saber se alguém já teve esse problema, ou já  tenha visto e que saiba resolver.

 

Percebi a pouco tempo atrás que quando estou em uma viagem com alguns amigos, mesmo estando na mesma velocidade que o meu amigo, eu acabo me distanciando e ficando para trás.

Um exemplo é, eu e mais 4 amigos pegamos uma carga do World Of Trucks (Velocidade limitada a 90km/h), eu sendo o puxador e todos na velocidade de 90km/h, percebi que todos estavam me passando e se distanciando mesmo estando na mesma velocidade.

 

Se caso alguém souber sobre esse problema, e souber resolver eu agradeço.

 

Já desinstalei e instalei o jogo, verifiquei integridade dos arquivos, meu ms fica em média de 150ms, fps entre 28 à 40.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2

Olá @João_Victor [SP],Tudo bem? Primeiramente, seja bem vindo ao Fórum da TruckersMP, aqui você poderá tirar suas dúvidas e compartilhar suas experiências com a gente.

 

Em resposta a seu questionamento, saiba que o servidor não é igual para todos. Porém, a internet e o computador (configurações em geral) também contribuem, além da localização geográfica do jogador pode fazer a diferença. Se você está mais perto do servidor, sofrerá menos a consequência.

 

Um dos motivos que isso ocorre é a velocidade em que as informações do seu computador sai e chega até os servidores da TMP e depois volta ao seu computador de novo. Esse processo de transferência das informações pode ocasionar esses “problemas”, que são os famosos lags.

 

Mas não se preocupe, isso é normal.

  • Upvote 1

Best regards
_Thyagoof - Media Team TruckersMPChief Operating Officer at ALLIANCE Virtual

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @João_Victor [SP],
 

 

Ficamos contentes por saber o que problema foi resolvido!
 

Não hesite em contactar-nos novamente se necessitar de algum tipo de ajuda no futuro. 

 

Atenciosamente,
EL KEES
TruckersMP - Support

 

//fechado e movido para resolvidos

                                                                                                                                                              truckersmp-logo-sm.png
                                                                                                                                                                                               Best regards | EL KEES


                                                                                                                                                                                                                                     role_Support.png.70d522cddc7230c922d6fbd271df4697.png                        


                                                                                                                                                         TruckersMP Rules - Support System - Report System - Feedback System

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.