Jump to content

Olhando para o futuro


Recommended Posts

 

 

spacer.png

 

 

Oi caminhoneiros!

 

Esperamos que você tenha gostado de celebrar o #TMP8 conosco e se divertido nos vários eventos oferecidos no fim de semana!


Há algum tempo, você deve ter visto que mencionamos algo sobre ônibus no TruckersMP em nosso launcher ou em um de nossos canais de mídia social. A adição de ônibus tem sido um recurso muito solicitado em nossa comunidade nos últimos anos.

 

Desde o ano passado, estamos explorando uma parceria com o pessoal do DBus World para tornar isso uma possibilidade e trazer uma nova maneira de jogar em nossos servidores. Como você já deve saber pelos Veículos Alternados dos últimos meses, nossa equipe pode trazer um modelo de ônibus por conta própria, mas queremos oferecer à comunidade mais do que apenas um modelo para dirigir. Portanto, temos o prazer de anunciar que daremos suporte ao cliente DBus World para uso nos servidores TruckersMP!

 

Então… ônibus quando? Bem, queremos fornecer o ônibus o mais rápido possível e estamos trabalhando duro com a DBus World para que isso aconteça. Neste momento estão a ser feitos os retoques finais e esperamos poder receber os autocarros na TruckersMP em breve; a partir de agora, forneceremos atualizações regulares em nossos canais de mídia social.

 

Inicialmente, ofereceremos apenas um barramento, pois queremos oferecer o melhor desempenho possível sem problemas causados pelo tamanho do arquivo e animações. Precisamos avaliar esses aspectos minuciosamente antes de podermos oferecer mais ônibus com confiança, pois queremos apenas fornecer um produto final polido para você aproveitar.


Espero que possamos contar com o seu apoio para isso!

 

Patreon

 

Também queremos oferecer uma visão da nossa campanha Patreon. A maioria de vocês provavelmente notou que a atividade em nossos servidores diminuiu no segundo semestre de 2021 e isso também foi visível na receita que coletamos através do Patreon. Na imagem abaixo, você pode ver que a renda mensal através do Patreon vem diminuindo consistentemente desde maio de 2021. Essa renda é importante para garantir que nossos desenvolvedores de jogos possam dedicar seu precioso tempo ao TruckersMP, para garantir que atualizações regulares ocorram e que novos recursos sejam desenvolvidos para a comunidade. Ainda este ano, planejamos introduzir benefícios adicionais e novos para os Patronos à medida que os desenvolvemos.

 

spacer.png

 

Você é atualmente um Patrono ou já foi um Patrono antes? Adoraríamos ouvir seus pontos de vista e opiniões sobre nossa campanha atual para que possamos torná-la ainda melhor!
Seria ótimo se você pudesse nos ajudar participando desta breve pesquisa: https://truckersmp.com/survey/15

 

Outros planos

 

Nosso desenvolvedor líder, mwl4, está trabalhando atualmente para melhorar nossa base de código atual. Esta é uma tarefa crucial para cumprir uma das nossas ambições de longo prazo: introduzir tráfego de IA nos servidores TruckersMP. Esperamos atualizá-lo sobre o tráfego de IA no TruckersMP ainda este ano, mas teremos que ver o que os próximos meses trarão. Você pode saber mais em esta postagem do blog.

 

Você também pode esperar ver mais recursos adicionados ao Job Tracker e Job Dispatcher, bem como outras melhorias na interface de usuário do jogo e no sistema de conquistas. Também estaremos procurando trazer perfis no jogo, que você pode personalizar totalmente para representar quem você é, o que prefere fazer em nossos servidores e mostrar as coisas que você desbloqueou.

 

Mas isso é tudo por enquanto! Estamos ansiosos para o futuro e para ver o que ele traz. Como sempre, obrigado a todos que continuam a apoiar o TruckersMP e nos permitem continuar criando esta modificação única!


Estamos ansiosos para mais um ano cheio de novos conteúdos!

 

 

- Smoky
Produtor de jogos

 

  • Like 2
  • Upvote 2

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.