Jump to content

1.40 Atualização de Desenvolvimento


Recommended Posts

Saudações!

 

Entendemos que há muita expectativa em relação ao nosso suporte Multiplayer para a versão 1.40 e, com isso, vêm muitas perguntas. Portanto, temos o prazer de anunciar nossa Atualização de Desenvolvimento 1.40, que esperamos responder às suas perguntas e preocupações.

 

spacer.png

 

Com o lançamento do American Truck Simulator 1.40 no dia 23 de março e o lançamento do Euro Truck Simulator 2 1.40 no dia 24 de março, nossa comunidade tem esperado ansiosamente o suporte Multiplayer do TruckersMP para as versões mais recentes há três semanas.

 

Embora nosso suporte ainda não esteja pronto, queremos deixar claro nosso progresso atual e responder a algumas perguntas populares da comunidade.

 

Claro, se houver perguntas adicionais que você gostaria de fazer, fique à vontade para postá-las em nosso tópico do fórum. Acompanharemos o assunto nos próximos dias e responderemos o mais rápido possível.

 

Então, sem mais demora, é hora de responder às perguntas mais populares sobre a atualização!

 

 

Quando o suporte Multiplayer para 1.40 deve ser lançado?

Muito esforço já foi feito para portar a modificação Multiplayer, mas ainda há uma quantidade substancial de trabalho a ser feito. No momento, estamos antecipando um lançamento para o final de abril. Essa estimativa pode ser estendida caso haja contratempos durante o processo.

 

Por que essas atualizações demoram tanto?

Embora muito do processo de portabilidade tenha sido automatizado ao longo dos anos, ainda há muito trabalho a ser feito manualmente.

 

Além disso, embora a equipe TruckersMP consista em mais de 230 membros, são apenas os nossos dois desenvolvedores de jogos que têm o conhecimento, as habilidades e as ferramentas para preparar o port de 1,39 a 1,40. Além de estarem trabalhando na atualização, eles têm compromissos pessoais no mundo real.

 

Para apoiá-los tanto quanto possível, toda a equipe estará participando de compilações de teste durante o processo de portabilidade.

 

Se você está curioso sobre o processo que nossos desenvolvedores de jogos têm para portar nossa modificação Multiplayer para suportar as versões mais recentes, verifique a análise do mwl4 em nosso tópico de atualização de desenvolvimento anterior, aqui: 1.38 Atualização de desenvolvimento | Postagem no fórum 

 

 

Como posso me manter atualizado com as informações sobre o suporte Multiplayer 1,40?

Garantiremos que você seja informado mantendo nossos canais de mídia social e informações atualizadas regularmente.

 

Você pode verificá-los abaixo:

TruckersMP News Development Announcements (forums) | Discord | Twitter | Instagram | Facebook

 

Já atualizei para 1.40, como posso jogar nos servidores multiplayer?

Como o Multiplayer ainda não oferece suporte a 1,40, você precisará fazer o downgrade da versão do jogo.

Fornecemos um guia sobre como fazer o downgrade de seus jogos para 1,39 aqui: How to downgrade  

 

Você também pode ver nosso guia em vídeo sobre como fazer downgrade, aqui: How To: Downgrade Your Game

 

O ProMods v2.52 será compatível?

Estima-se que ProMods v2.52 terá suporte logo após nossa atualização de compatibilidade inicial para 1.40. Portanto, os servidores Multiplayer ProMods estarão temporariamente indisponíveis quando o suporte de compatibilidade 1.40 for inicialmente lançado.

 

É provável que leve apenas alguns dias adicionais para dar suporte, enquanto fazemos os preparativos necessários.

 

A DLC Ibéria será Suportada?

 

A nova DLC Iberia será suportada, incluindo suporte No Collision Zone em locais apropriados.

 

O evento World of Trucks Cruising Iberia terá suporte?

Se o evento ainda não foi concluído, ele será suportado quando lançarmos a compatibilidade Multiplayer para 1.40.

 

Vale ressaltar que o evento será encerrado na terça-feira, dia 11 de maio, às 23h59 UTC.

 

O novo sistema de iluminação afetou o processo de transferência Multipayer?

Não, o sistema de iluminação atualizado introduzido em 1.40 não afetou o modo Multiplayer de forma substancial. Existem, no entanto, alguns problemas menores com os faróis/sinalizadores de nosso veículo Scout, que serão resolvidos para nossa atualização.

 

Há algum problema relacionado ao FMOD afetando o processo de portabilidade Multipayer?

Não! Desde a versão do cliente 0.2.3.1.0, problemas relacionados ao motor de som FMOD foram resolvidos. Isso continuará funcionando corretamente no modo multiplayer, em 1.40.

 

O Renault T 2021 terá suporte?

Sim, o Renault T 2021 será compatível, incluindo sincronização completa e rádio CB.

 

A modificação Spring Graphics / Weather será suportada em 1.40?

Sim. A modificação Spring Graphics / Weather de Grimes já foi atualizada para 1.40 e será compatível com o modo Multiplayer. Nosso artigo da Base de Conhecimento How to install the Spring Mod? será atualizado para refletir a versão mais recente, quando nosso suporte de compatibilidade 1.40 for lançado.

 

Por que você está se concentrando na criação de eventos oficiais, em vez de trabalhar na nova versão?

Embora a equipe do TruckersMP consista em mais de 230 funcionários, cada pessoa tem uma área do projeto em que se concentrar. Como tal, os eventos oficiais são criados pela Gestão de Eventos e pela Equipe de Eventos. Eles gastam coletivamente milhares de horas para fornecer à comunidade eventos novos e emocionantes.

 

No entanto, a portabilidade Multiplayer para 1.40 é um esforço no qual nossos dois desenvolvedores de jogos se concentram. Atualmente, apenas mwl4 e ShawnCZek trabalham no cliente do jogo, pois possuem o conhecimento, as habilidades e as ferramentas para preparar a portabilidade de 1.39 a 1.40

 

Por que você ainda está se concentrando no projeto Veículos alternados em vez de preparar o suporte 1.40?

Semelhante aos nossos eventos oficiais, temos uma equipe trabalhando em nossa Gestão de Add-On e Equipe de Add-On, dedicada a preparar os veículos a cada duas semanas. Este projeto não afeta o progresso do desenvolvimento do jogo em portar o modo Multiplayer para 1.40 de forma alguma.

 

Por que os novos DLCs, como trabalhos de pintura, recebem suporte em alguns dias, mas as versões principais do jogo levam semanas/meses?

Nossos desenvolvedores de jogos gastaram muito tempo criando sistemas para automatizar grande parte do processo de portabilidade. Felizmente, a maior parte do trabalho necessário para implementar as DLCs mais recentes agora é automatizado, com o trabalho manual reduzido ao mínimo.

 

No entanto, as versões principais do jogo, como 1.40, ainda exigem muito trabalho manual. Novas versões de jogos introduzem centenas, às vezes até milhares de mudanças no código do jogo. Todas essas mudanças precisam ser refletidas no código Multiplayer e atualizadas de acordo. Embora grande parte desse processo seja automatizado, uma grande parte dessas alterações no código precisa ser analisada e tratada manualmente, o que leva centenas de horas.

 

Os servidores do jogo ficaram instáveis recentemente, o que está acontecendo?

Nossa equipe de DevOps está ciente dos problemas contínuos de estabilidade do servidor nas últimas semanas e continua investigando. Infelizmente, conforme explicado em uma recente atualização de status, o datacenter em que alguns de nossos servidores de jogos estavam localizados sofreu um incêndio, o que resultou em muitas interrupções em nossos servidores de jogos europeus.

 

Embora nossos servidores estejam agora com capacidade total, ainda existem alguns problemas de estabilidade que estão fora de nosso controle.

 

Estamos em contato com nosso provedor de servidor e estamos procurando soluções para resolver os problemas.

 

 

Isso conclui nossa atualização de desenvolvimento para compatibilidade Multiplayer 1.40.

Embora ainda faltem alguns dias, estamos todos muito entusiasmados por vê-lo online na 1.40 e mal podemos esperar para acenar enquanto passamos pelas estradas da Península Ibérica. O nosso agradecimento a todos os que demonstraram apoio à equipe - as vossas palavras de incentivo são o que nos faz continuar!

 

Agradecemos sua paciência e compreensão! Obrigado.

 

-Equipe TruckersMP

  • Awesome! 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.