Jump to content

cleber_oro

Veteran Driver IV
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About cleber_oro

  • Birthday 10/28/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SC / Brazil

Recent Profile Visitors

370 profile views

cleber_oro's Achievements

0

Reputation

  1. @CaioTracera acredito que você fala desta imagem: Acredito que este recurso virá somente para o ETS 2 (até porque nos USA não tem isso), Esta será a DLC dos rígidos que eu citei, se não vier estrutura para os double trailers quando sair esta DLC, não teremos bitrens no ETS 2. Apesar de eu concordar com a idéia de a SCS liberar os doubles por meio de MOD acredito que ela não fará isso, porque por mais incrível que pareça a maioria dos jogadores utiliza somente o jogo original. A minha esperança era o ets2mp, mas pelo visto eles tem muitas outras prioridades e isso acabará sendo esquecido.
  2. o MP não pertence a SCS, portanto, a justificativa de quem não tem a DLC Scandinavia não "enxergar" não cola, até porque os models ficam na base do jogo de forma que todos podem ver. O que foi especulado no fórum oficial da SCS é que o modelo de carga e a física não se comportam bem com esta composição (se repararem nos vídeos de teste dos double trailers pelos ADMs do MP verão que eles tem uma grande dificuldade em manter o controle, sem falar na frenagem bizarra. Quanto ao ATS, ele usa exatamente a mesma engine que o ETS 2, portanto a não ser que mudanças venham por ai não teremos double trailers no ATS também. a ÚNICA chance que temos é quando vier a DLC dos rígidos, pois ai eles terão que alterar o sistema de cargas, implantar a conexão truck x carga e julieta x carga. Duvido muito que a SCS faria essas mudanças duas vezes (para os rígidos e para os bitrens/doubles)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.