Jump to content

Ocz_BR

Veteran Driver VI
 TruckersMP Profile
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

About Ocz_BR

TruckersMP Information

Recent Profile Visitors

504 profile views

Ocz_BR's Achievements

  • One Month Later
  • One Year On
  • Old Timer

Recent Badges

0

Reputation

  1. Ocz_BR

    congelamento

    Obrigado por sua atenção @aluizio', o jogo voltou a dar o mesmo erro, mas consegui resolver trocando a pasta ETS2MP em meus documentos com a pasta de um amigo, agora posso jogar ate mesmo conectado com word of truckers, valeu mesmo pela força
  2. Ocz_BR

    congelamento

    Boa noite, tive um problema com mod MP, mas somente em Euro Truck, o jogo entrava eu conseguia dar comando no jogo mas nao podia ver, consegui resolver somente quando desconectei minha conta world of truckers, ai então jogo entrou normalmente e ja posso fazer minhas viagens, agradeço pela atenção que me deram com o ticket que pedi ( https://support.truckersmp.com/ticket.php?track=6Y6-UG6-7E3R&Refresh=80285 ), não consegui agradecer por la, se puderem resolver agradeço pois prefiro jogar pelo world of truckers. Desde agradeço a atenção
  3. obrigado estou baixando o jogo e reinstalando assim que terminar seguirei os procedimentos
  4. Good afternoon I'm with the following error two days ago, my mp does not open, I reinstalled application, I restored the operating system I reinstalled the game, but the problem persists, below follows error images, game image version, image of my operating system Game usually opens in singplayer
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.