Jump to content

JeanRlima

Veteran Driver III
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About JeanRlima

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Preferred Trucks
    Volvo
  • EU Garage Location
    Italy: Torino

JeanRlima's Achievements

1

Reputation

  1. Tem que banir mesmo! Bando de babacas que gostam de acabar com a diversão de quem simula sério. Já acabaram um monte de vezes com meu jogo, tem uns que ficam sem carga nenhuma só atrapalhando quem passa, fecham as rodovias, batem de proposito pra virar, é um abando de otários, BOTA TUDO PRA FORA MESMO. PARABENS
  2. Pois é... O MP hoje é isso aí, já foi legal simular no MP, quando os caras respeitavam as regras e os comboios eram legais, infelizmente hoje raramente se consegue terminar uma entrega de carga, sempre aparece um muleque pra estragar a diversão dos outros. E os adms não fazem nada, é uma pena. Por isso deixei de lado o MP, pelo menos no offline consigo simular da forma correta, já que gosto de levar a sério e terminar as entregas.
  3. here it stopped working when connecting to the server appears fatal error
  4. respeito quem gosta, mais pra mim essa DLC é muito sem graça, deveriam mesmo era completar todo o mapa.
  5. Gostei do seu texto Claymaster T-REX, uso igual a você, parabéns, se todo mundo tivesse seu pensamento seria muito bom o multiplayer. O problema é que muita gente acha que o Euro Truck é um jogo de corrida e batida, NÂO É! O Euro Truck é um simulador pra quem gosta de caminhão e de simular mesmo uma viagem de caminhão não um jogo de corrida em que você tem que ganhar de alguém, bater em alguem, etc. O objetivo aqui é pegar uma carga e entregar com segurança, dirigindo como se tivesse em um caminhão de verdade, respeitando todos os limites e os amigos que jogam junto, isso é o que dá prazer no simulador, já pensou se todo mundo aguardasse a vez de descarregar como no real; não batesse de proposito pra acabar com a viagem do outro; respeitasse os cruzamentos; andasse a 70 quando a carga exigir 70; e assim por diante como é na vida real mesmo, seria muito legal, pena que quase ninguém faz. Vamos Simular o real gente e não Jogar. Existe diferença aí. É por isso que as vezes prefiro simular offline mesmo é mais divertido e seguro. kkkkkk
  6. Acho um dos melhores jogos pra diversão, a conexão no south é ótima, porem as poucas pessoas que entram, só entram pra atrapalhar os que levam a simulação a sério, ja vi gente fazendo racha, andando na contra mão e até batendo de proposito pra atrapalhar, ja capotei por causa de indiotas que andam por lá, no momento quando vou online prefiro jogar no europa 1 mesmo, lá o pessoal tem mais respeito, ou então offline mesmo pelo menos em off tenho trafego e o jogo fica muito menos entediante. É lamentavél como tem gente imbecil por aí.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.