Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

HeitorBRES

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

About HeitorBRES

  • Birthday 10/03/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Espirito Santo - Brazil

Recent Profile Visitors

1153 profile views

HeitorBRES's Achievements

1

Reputation

  1. Happy Birthday

  2. The cars will'be purchasable like trucks ? how many we can have ? the gonna be only for convoy ?
  3. Ola para todos, estou com um problema para essa nova versão do mod, quando chego na opção de achar a pasta de instalação do American Truck, eu não consigo pular esta opção porque não possuo o American Truck e então não posso instalar, gostaria de saber se existe outra opção de instalação ou sou obrigado a ter o American Truck. Obrigado!!!
  4. eu sei que no final de semana até tem bastante gente eu vi em um sabado mais de 300 pessoas online jogando, mas no europa 1 ja vi mais de 400 players sul americanos la
  5. Ola pessoal, felizmente após bastantes pedidos finalmente conseguimos um servidor para atender a nossa internet mas infelizmente, ainda vejo muitos jogadores brasileiros e latinos que ainda se aventuram nos servidores Europeus, o ping fica bem ruim (dependendo da sua internet) e sempre fica super lotado, então aqui vai minha dica para os que ainda não sabiam agora possuímos servidores dedicados exclusivamente para nós sul americanos eu estou jogando nele fica a dica.
  6. This update give support, to update 1.18 from the game ? Thanks
  7. Será maneiro colocar os bi-trem mas o carro de policia não vai servir de muita coisa mesmo que seja para a galera pé embaixo , já que pode muitas vezes bugar por conta dos milhares de jogadores.
  8. HeitorBRES

    Freeroam

    Amigo você precisa saber que nem todo mundo é experiente com o game, muitos nem conhecem ele por seus antecessores o freeroam serve pra quem ta com grana curta e juntar um dinheiro sem muita dificuldade, ou até mesmo não gostarem dessas varias regras de transito que usa o segundo servidor como rota de fuga, e tocar o foda-se e apenas jogar e aproveitar o gameplay.
  9. Esse game é mais para os saudosistas, assim como eu que jogavam muito 18 wheels.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.