Jump to content

Renan-{BR}

Veteran Driver VI
 TruckersMP Profile
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Renan-{BR}

  • Birthday 04/21/1997

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil
  • Preferred Trucks
    Scania
    Volvo
  • EU Garage Location
    France: Paris

Recent Profile Visitors

953 profile views

Renan-{BR}'s Achievements

0

Reputation

  1. Desde o ano passado estou tentando jogar o Multiplayer do ETS2 mas não consigo. Toda vez que executo o TruckersMP o jogo abre normalmente mas quando chega na tela de login a tela do jogo começa a piscar em branco (como um flash) e não é possível fazer o login. Já quando jogo o ETS2 offline funciona perfeitamente. Como resolver esse problema?.
  2. Obrigado por toda a ajuda que me deu mas infelizmente ainda não consegui resolver o problema. Vou esperar sair alguma atualização para ver se o problema se resolve. Obrigado.
  3. Valeu outra vez pela ajuda kkkk, mas mesmo assim ainda continua dando o mesmo erro. Instalei em outro HD para ver se o problema estava nele mas continua dando erro. Se eu dou ou não o ALT + TAB o erro continua aparecendo, quando o erro não aparece a tela congela e se dou o ALT + TAB fica piscado do mesmo jeito.
  4. Obrigado pela ajuda mas mesmo assim continua dando problema. Vou tentar outra vez seguir os passo do tópico que você me enviou. O que está acontecendo é que quando eu entro no MP, agora, a tela de login carrega mas a tela congela, se dou alt + tab e volto a tela fica piscando e não consigo fazer mais nada. Isso só está acontecendo com MP, no jogo OFF funciona tudo normal.
  5. Estou tentando entrar no TruckersMP, mas sempre que abro o launcher a tela de fundo do jogo fica piscando rapidamente e o jogo não roda. Ja desinstalei o TruckersMp e instalei novamente mas mesmo assim continua acontecendo o mesmo problema. OBS: Agora o jogo carrega ate a tela de login do TruckersMP mas o mouse não se move, a tela fica congelada na área de login.
  6. @Sr.Malboro cara n voltou ao normal, continua com o mesmo erro.
  7. @br221 vc conseguiu arrumar o eer odo seu TruckersMP?
  8. toda vez que tento entrar no euro truck multiplayer da esse erro. ja desinstalei e instalei de novo e nao resolveu, tanto o euro quanto o multiplayer.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.