Jump to content

Sistema de Aviso/Advertência do Fórum


Tuna

Recommended Posts

Olá Utilizadores do Fórum,

 

 

Como parte de um conjunto de regras estabelecidas, é importante partilhar o conhecimento sobre como o nosso sistema de punição funciona, e o que existe para quando os membros desrespeitam as regras.

 

 

Abaixo, encontrará uma lista de infrações e o que acontece quando chega a cada fase:

 

 

Primeira Infração: Uma mensagem privada no fórum - Nesta fase, um Moderador de Comunidade lhe enviará uma mensagem para informá-lo que violou uma ou mais das nossas regras que estão listadas no nosso conjunto de regras, quais regras desrespeitou, bem como fornecer provas disso. Pode responder ao Moderador se não perceber, quiser pedir desculpas ou apenas quiser saber mais.

 

 

Segunda Infração: Uma mensagem privada no fórum - Um Moderador de Comunidade lhe enviará novamente uma mensagem como último aviso para informá-lo que violou uma ou mais das nossas regras que estão listadas no nosso conjunto de regras, quais regras desrespeitou, bem como fornecer provas disso. Pode responder ao Moderador se não perceber, quiser pedir desculpas ou apenas quiser saber mais.

 

 

Terceira infração: Um ponto de aviso no seu histórico;

 


Quarta infração: Um ponto de aviso com 7 dias de moderação de conteúdo*.

 

 

Quinta infração: Um ponto de aviso com 14 dias de restrição de publicar**.

 


Última infração: Um ponto de aviso com uma restrição permanente à publicação no nosso Fórum.

 

 

Dependendo de qual foi a infração, o seu conteúdo pode ser ocultado no fórum. Isso aplica-se a todas as infrações que cometa, sejam elas a primeira ou a última.

 

Gostaríamos também de lembrar que existem certas secções dos fóruns onde desativámos a Contagem de Conteúdos quando publica tópicos, respostas ou qualquer coisa relacionada, incluindo o sub-fórum "Off-topic" (Discussões fora de contexto) e "Games" ( Jogos). Esta medida é posta em prática para evitar o spam e o farm de pontos. Em outras áreas é habilitada normalmente

 

Tenha em mente o seguinte: Os Gerentes de Moderação de Comunidade reservam o direito de, a qualquer momento, permitir que os moderadores pulem um procedimento de punição se considerarem necessário.

 

 

 

* Moderação de Conteúdo é quando o conteúdo que está a publicar é colocado para revisão por um moderador, esta restrição dura 7 dias.
** Restrição de publicar é quando não está autorizado a publicar qualquer conteúdo por 14 dias/permanentemente.

 

Se foi avisado/advertido por um Moderador de Comunidade e permanece com dúvidas, não hesite em responder à mensagem que lhe enviaram ou envie um Feedback se achar necessário.

 

Desfrute do Fórum!

Edited by Tuna_
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • Tuna locked this topic
  • Tuna unlocked this topic
  • Tuna locked and unlocked this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.