Goiano BR Posted August 23, 2019 Report Posted August 23, 2019 COMBOIO DIA DAS CRIANÇAS. Convidamos todos voces dia 13/10/2019 domingo a tarde, para nosso comboio em comemoração ao mês das crianças. Que será realizado no jogo Euro Truck Simulator 2 modo multiplayer ( TRUCKSMP). Juste -se a nos neste dia muito importante para todos. Todos sao bem vindos. Esperamos por vc. Detalhes do comboio; * Data: 13/10/2019 - Domingo * A partir das 14:00/Saída: 15:00 * Servidor: Simulaton 1 * Local de inicio: Cidade de Turim * Destino final: Cidade de Berlim * Rota do comboio: Em breve no link do ETS2C * PRECISA DE DLC: Não. Links do comboio ; * Discord: https://discord.gg/KBfGQhA * Twitter: ofrtransbr * Facebook: GROFR * Youtube: GROFR * ETS2c : https://ets2c.com/view/82702/grofr-goiano-go-torino-service-station 4 1
ThiagoBR_ Posted August 23, 2019 Report Posted August 23, 2019 Farei todo o Possível para Comparecer! 1 Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016
Evandr0 Posted August 23, 2019 Report Posted August 23, 2019 É isso aí... A GROFR conta com a presença de todos para fazermos um ótimo comboio!! Bora lá galera!!! 1
Beater Opressor Posted August 24, 2019 Report Posted August 24, 2019 O ^sQCF^ BRASIL tem interesse em participar, entrarei em contato via Discord para mais informações! 1
DJFrontier Posted September 30, 2019 Report Posted September 30, 2019 Estarei lá se possível 1 DJFrontier | TruckersMP - Retired Team Member ||| Languages: English | Portuguese || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021
Goiano BR Posted October 6, 2019 Author Report Posted October 6, 2019 Mais informações acesse o link oficial do evento: LINK : https://ets2c.com/view/82702/grofr-goiano-go-torino-service-station 2
Q.R.A. Beto (Brazil) Posted October 7, 2019 Report Posted October 7, 2019 Goiano BR eu sou novo no multiplayer eu não tenho microfone. Dá para participar mesmo assim ou é necessário mesmo ter o microfone? Porque nos caminhões tem o rádio PX que dá para sintonizar o canal que você quer. Geralmente fica no 19 e você ouve o pessoal. Tem que ter pintura própria ou pode ir com a que tem? Se não der para ir também, tudo bem, sem problema. 1
Beater Opressor Posted October 7, 2019 Report Posted October 7, 2019 Olá @roberto38 (Brazil-BR), acredito que não é obrigatório, mas seria bom ter um microfone funcionando, e a comunicação no PX é mais para passar as orientações durante o comboio, mas vc tbm pode se comunicar via chat pela tenha "Y". Lembre-se de que é perigoso digitar enquanto dirige, então tenha cuidado!
Goiano BR Posted October 7, 2019 Author Report Posted October 7, 2019 17 hours ago, roberto38 (Brazil-BR) said: Goiano BR eu sou novo no multiplayer eu não tenho microfone. Dá para participar mesmo assim ou é necessário mesmo ter o microfone? Porque nos caminhões tem o rádio PX que dá para sintonizar o canal que você quer. Geralmente fica no 19 e você ouve o pessoal. Tem que ter pintura própria ou pode ir com a que tem? Se não der para ir também, tudo bem, sem problema. Ola boa noite, basta voce esta no local e horario marcados. Acesse o link das informações. Siga as informações no chat do jogo no momento do comboio. Ate dia 13/10
Q.R.A. Beto (Brazil) Posted October 10, 2019 Report Posted October 10, 2019 On 10/7/2019 at 8:13 PM, Goiano BR said: Ola boa noite, basta voce esta no local e horario marcados. Acesse o link das informações. Siga as informações no chat do jogo no momento do comboio. Ate dia 13/10 OK Goiano BR valeu. No caso da comunicação, vou me comunicando via chat pela letra Y mas se eu for falar algo vai ser nas retas porque senão é acidente e não quero prejudicar nem a mim e nem a ninguém. Vou fazer o possível para ir. Até domingo. 1
PAPALEGUAS BR Posted October 11, 2019 Report Posted October 11, 2019 Grande @Goiano BR, farei o possível participar do comboio. Abraço, 1
Skycouto_ Posted October 11, 2019 Report Posted October 11, 2019 Vamos que vamos... Se nada acontecer, estarei la com certeza. 1
Recommended Posts