Declo Posted June 27, 2018 Report Posted June 27, 2018 Aproveitei o summer sale deste ano para finalmente comprar o American Truck ( jogo Euro Truck a algum tempo ) Estou com dificuldades para conseguir logar, sempre da a mensagem para eu registrar o jogo, tenho todos os requisitos minimos ( + de 2 horas jogadas, registrado no steam e no World of Trucks e etc ) e mesmo assim não consigo registrar o game. Alguma idéia ? 1
[C.E.L]Daniel123[MEX] Posted June 27, 2018 Report Posted June 27, 2018 Bom Você precisa ter pelo menos 2 horas de jogo para poder se cadastrar. saudações
Declo Posted June 28, 2018 Author Report Posted June 28, 2018 1 hour ago, [C.E.L]Daniel123[MEX] said: Bom Você precisa ter pelo menos 2 horas de jogo para poder se cadastrar. saudações Bro, tenho bem mais de 2 horas jogadas
ManoDelta Posted June 28, 2018 Report Posted June 28, 2018 Tu já comprou teu caminhão no singleplayer? Pergunto pois eu comprei o jogo segunda-feira e estou juntando grana no singleplayer para comprar um caminhão e jogar online.
Declo Posted June 28, 2018 Author Report Posted June 28, 2018 1 hour ago, ManoDelta said: Tu já comprou teu caminhão no singleplayer? Pergunto pois eu comprei o jogo segunda-feira e estou juntando grana no singleplayer para comprar um caminhão e jogar online. Ja sim, estou com o caminhao, quase 15 horas played, tudo registrado e mesmo assim continua aparecendo o erro que devo registrar o game
Du Bøer Posted July 5, 2018 Report Posted July 5, 2018 Vc entrou no site do wot pra registrar? Ou ta tentando logar sem ter realmente registrado??
SBSX MarinhoB.[007]BA Posted July 6, 2018 Report Posted July 6, 2018 Olá Amigo Declo, primeiro clique em Ver perfil / editar perfil / minhas configurações de privacidades / e deixe da seguinte forma. Privacidade do perfil: Pública Privacidade de jogos: Pública Privacidade do inventário: Pública após isso tente checkar o jogo no site do truckersmp novamente. =================================================== Best Regards. Grande Abraço. God above all and everyone! Deus acima de tudo e de todos! =================================================== Mr. Marinho Britto; Marketing Director of Virtual Enterprise SBS XPress. =================================================== A fé move montanhas. Faith moves mountains.
aluizio' Posted July 7, 2018 Report Posted July 7, 2018 Olá @Declo! Deixo-nos saber se você conseguiu lincar o jogo ATS de sua conta Steam à sua conta TMP. Aguardamos resposta.
H4ppyPT Posted July 21, 2018 Report Posted July 21, 2018 Olá @Declo, verifica se o teu perfil Steam é público nas definições de privacidade.
aluizio' Posted July 27, 2018 Report Posted July 27, 2018 Conforme verificado, o autor desse post já conseguiu resolver o problema.
Recommended Posts