Jump to content

Sons dos motores dos caminhões.


R. Faustino

Recommended Posts

Boa Noite a todos. Nesse momento vim falar de uma coisa muito importante para a comunidade ets, que é o som dos motores dos caminhões. Atualmente para quem não quer jogar com os sons originais dos caminhões no multplayer, é possível usar um plugin, onde os sons dos caminhões tem uma leve alteração. Uma ótima ideia, mas infelizmente isso não é o suficiente, precisamos de sons mais realistas, para que também, a gente possa sentir mais o poder de dirigir O Caminhão, e é bem provável que nem precise pagar por isso, existem varias pessoas, que fariam esse MOD apenas pelo prazer de ajudar o jogo e as pessoas. E atualmente isso já acontece no off. 

Então pessoal, vamos ter uma conversa civilizada sobre isso. 

O que vocês acham sobre o assunto ?

Link to comment
Share on other sites

Olá, bem vindo aos fóruns!

 

Estou traduzindo isso do inglês porque eu realmente gosto da sua idéia. Eu acho que precisamos de um mecanismo de som mais diversificado para que cada caminhão possa soar como um verdadeiro monstro de 300 mil euros. Eu acho que se esse tópico for reconhecido pelo Dev's, então ele pode ser colocado. É improvável, porém, como cada caminhão no ETS 2 já parece diferente e você também pode ouvir o turbo.

De qualquer maneira, boa ideia

 

Saudações,

TheGreekGeek

  • Like 2

TheGreekGeek

TruckersMP Player

:troll:

 

Link to comment
Share on other sites

Então, entendo que não seja permitido esse tipo de mod, mas e o Plugin que nos foi disponibilizado para usar no MP, ao qual muda um pouco o som do caminhão? 

Acredito que deve ser possível criar um parecido, só que mais realista, ou até mesmo fazer uma alteração nesse Plugin, que permita que o som do caminhão seja mais real, mesmo que o som seja alterado apenas dentro da cabine. 

Tenho certeza absoluta, que vai atrair mais pessoas para o MP e não só no modo Offline.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.