Jump to content

Preconceito Argentino com Brasileiro


MS ocrack BR-MG

Recommended Posts

recentemente jogando o mp vi um ADM Argentino El Barto MPID 34560 baniu um brasileiro por xingar no PX, o problema que o ADM postou um vídeo bem curto só com a parte que mostrava um amigo dele também argentino sendo ofendido, mais não mostra seu amigo de speed hack, no damage e andando como louco ate no contra mão. uma verdadeira injustiça e preconceito!
já o amigo dele 1595576 pode si dizer que nada sofreu!
quando tento reportar o ADM o site não me permite, alguém poderia me ajudar a fazer esta reclamação no local correto e tentar a punição do administrador? 

Link to comment
Share on other sites

Olá Ocrack,

 

Aqui ( https://truckersmp.com/feedback/create ) você pode enviar uma reclamação direta aos Project Managers que tomam conta da comunidade e que supervisionam o 'serviço' do admin. Ai você pode escrever como se sente em relação ao acontecido, apresentar acusações e defesas. Este é um modo direto de reclamações contra bans indevidos ( após terem passado pelo sistema de apelações ), e reclamações diretas de um administrador. 

 

 

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.