E.M.G - l Ripa l /BR/ Posted May 23, 2017 Posted May 23, 2017 Ola bom dia estou com um problema ou bug que as pessoas ficam congeladas ou elas aparecem no tab mas eu não os vejo.. o video foi feito no europa 2 mas acontece em outros servidores. ja reisntalei o mp mas nada de diferente acontece.
SLAUGHTEER Posted June 3, 2017 Posted June 3, 2017 Moved to Portuguese Discussions. Reporting Player Appeal Your Ban Feedback System Rules
AimNot Posted June 4, 2017 Posted June 4, 2017 Eu diria que você está um um LAG gigantesco: 416ms é muito alto para o Brasil, geralmente o máximo que os brasileiros atingem em EU#2 não passa de 250ms. É bem provável que sua conexão esteja influenciando. Outra coisa que está atrapalhando sua vida são os gráficos do jogo. Tenta por a qualidade máxima no mínimo e me diz o que muda. Para mudar a qualidade gráfica: Configurações > Gráficos > Baixa. Depois que sua tela piscar o jogo já terá trocado de qualidade, dái basta confirmar a mudança. Isso é só um jogo!
Pereira-153 Posted June 4, 2017 Posted June 4, 2017 Isso nao tem nada a ver com ping, o meu ping e entre 320 a 450ms.
V.i.c.t.o.r. Posted June 5, 2017 Posted June 5, 2017 Isso daí é bem provável que seja problema nos gráficos, que por estarem muito altos, a sua placa de vídeo não deve estar suportando. Diminua o gráfico do jogo e verifique também a temperatura dos componentes do seu computador pois às vezes a alta temperatura reduz o desempenho dos componentes do seu pc!
Kayr0 Posted June 5, 2017 Posted June 5, 2017 Você pode estar tendo um problema de conexão, aqui estão algumas coisas que você pode tentar resolver o problema. 1. Tente desligar o roteador por 1 minuto e depois ligá-lo novamente e ver se você ainda tem problemas de conexão 2. Tente limpar o cache DNS, siga este link para o guia https://documentation.cpanel.net/display/CKB/How+To+Clear+Your+DNS+Cache 3. Tente alterar o seu DNS para um do Google e ver se isso tem algum efeito https://www.techworm.net/2016/08/change-default-dns-google-dns-fast-internet-speeds.html 4. Tente re-configurar seu cache win-sock Passo 1: clique no programa de pesquisa do Windows e digite "cmd" digite (execute cmd como administrador, clique com o botão direito do mouse em admin) Etapa 2: uma vez que você está em, digite "netsh winsock reset catálogo" digite Etapa 3: digite "netsh int ip reset.log hit" enter Passo 4: reinicie o computador Redefinir o adaptador de rede, firewall e DHCP. Esta página irá guiá-lo através do que você precisa fazer e explica para diferentes sistemas operacionais Windows como você rolar para baixo. Https://kb.wisc.edu/page.php?id=6653
Guest Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts