Jump to content

TruckersMP não abre


TheBorges

Recommended Posts

Olá,meu amigo está com um problema e não achei ninguem com isso,entao decidi postar aqui no forum para ver se alguem pode me ajudar,o problema é o seguinte,quando clica pra iniciar o truckersmp ele não abre,ele tem o windows 10,então eu abri o gerenciador de tarefas para ver se o processo do truckersmp estava abrindo,e estava,mas ele aparece como suspenso,e não como ''em execução'' e quando aparece suspenso,o processo dele fecha sozinho,de inicio pensei que podia ser algo relacionado com o antivirus,mas ele não tem nenhum instalado,e eu ja desativei tudo no windows defender,ja reinstalei muitas vezes o truckers mp,executei como adm,etc.. e sim,o ets 2 abre normal,espere que alguem possa me ajudar,obg.

Link to comment
Share on other sites

Estou com exatamente o mesmo problema. O TruckersMP não abre de jeito nenhum. Desinstalei, reinstalei, e nada. Formatei o PC no domingo passado e não resolveu. Depois disso, desinstalei antivirus, liberei no firewall, executei como administrador, etc. Troquei até o roteador da internet. Nada resolveu.

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, XRenatoJunior said:

Estou com exatamente o mesmo problema. O TruckersMP não abre de jeito nenhum. Desinstalei, reinstalei, e nada. Formatei o PC no domingo passado e não resolveu. Depois disso, desinstalei antivirus, liberei no firewall, executei como administrador, etc. Troquei até o roteador da internet. Nada resolveu.


Consegui resolver hoje poucos minutos depois do post acima (depois de quase dois meses sem conseguir jogar), simplesmente fechando o MSI Afterburner. Se algum de vocês está com problema e tem o MSI Afterburner ou similar aberto (EVGA Precision), experimente fechar pra ver se tem algum resultado. 


PS: Depois de muito bater a cabeça, achei essa informação num tópico em inglês daqui desse forum.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.