Jump to content

Mods que alteram o save? e No colision zone?.


malanar

Recommended Posts

Prezados,

 

Entrei agora. Li no fórum que o MP aceita apenas MODs que alteram os saves. Tem como eu saber se um MOD altera o save. Até porque instalei uma série de módulos no SP, e após remover um deles um deles (Winter MOD) o meu jogo ficou "injogável" (acabei de inventar). Me parece também que MODs que alteram o save possam "quebrar" o jogo caso tenha alguma atualização, certo? Enquanto os que não alteram, seria só desativá-los caso ocorresse conflito na atualização. Então se tiver como saber se o MOD altera o save ou não, posso selecionar melhor quais instalar tanto no MP quanto no SP.

 

Segundo, criei um profile de teste só pra logar no MP e ver o que acontecia. Comecei pelo tutorial e apareceu escrito "no colision zone" ou algo assim, isso quer dizer que posso atravessar outros caminhões sem problemas? (estava no europe 2)

 

Qualquer dica pra quem está começando no MP é bem vinda, iniciei em Stockholm. Já vi que Holanda é uma bagunça.

 

Falou gente.

Link to comment
Share on other sites

@malanar

 

Seja bem vindo!

 

A princípio o motivo deste conflito pode ser um mod que altera mapa ou rota e que o Multiplayer não reconheça, eu aconselho a desabilitar todos os Mods e aos poucos habilitando e iniciando um de cada vez para ver qual é o que dá conflito.

 

Pelo que eu saiba, os saves games desses que tem 50 milhões de reais, não dão interferência no jogo.

Link to comment
Share on other sites

@malanar Primeiramente bem vindo a comunidade do truckersMP, e há comunidade brasileira aqui presente... Como você recém entrou nesse meio tão cabuloso, segue um guia um tanto quanto infantil, perdão o linguajar '-'...

Inicialmente o básico:

As áreas de 'não colisão' ( non colision zone ), são específicas para: 

- Parte interna de empresas;

- Garagem

- Oficinas

- Dormitórios específicos ( NÃO TODOS !!! ) 

 

Reino Unido e Europa ao todos...

- Nota-se que no Reino Unido, as estradas são invertidas... no que para os outros lugares, há o lado esquerdo e direito da pista normalmente... no Reino Unido é invertido, você irá notas in-game. É como que a estrada que normalmente vemos, andaríamos na contra mão, porém dentro da lei! ( Espero que entenda ) Já no resto do game é estrada de mão comum.

 

Rotas PERIGOSÍSSIMAS 

- Haverão rotas principalmente em estradas conhecidas in-game como 'FINAS',  as pequenas estradinha de 2 mãos e uma única faixa... Geralmente os postos ficam tanto do lado esquerdo quanto direito... e vice e versa

- Famigerada 153, a rodovia mais movimentada e perigosa do ETS2MP... apressadinhos, e etc, andam por lá.

 

Carro

- O carro foi inserido no multiplayer para uma novidade no universo caminhoneiro... você pode transitar com o carro e ir comprar garagens mais rápido ou até descobrir cidades, mas cuidado, ele possui uma velocidade muito alta, e por ser pequeno, por mais que seja trolagem, ele sempre se dá mal, ou causa mal aos outros, então pense muito bem antes de dirigir um carrinho.

 

Mods

- Mods permitidos são aqueles que estão presentes neste site https://forum.wotmp.com/forum/eklentiler-modlar-mp.144/ .. Dentre eles, caminhões mesclados, cargas diferentonas e por ai vai...

- Mods que alterem a física do jogo não são permitidos, tanto quanto não são permitidos quaisquer uso de hack no ambiente do jogo...

- Como o Fernando disse acima, é melhor começar a usar um mod de cada vez, para saber na prática qual prejudica ou não ( isso se algum funcionar no multiplayer ).

 

Bom esse é o basicão do multiplayer... o resto você aprende convivendo.

\o 

 

Natália

Support

TruckersMP

  • Upvote 1

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Valeu aí, vou fazer os testes dos MODs.

Já andei na Inglaterra, só ando na mão que consigo ler as placas. :)

Carro por enquanto não, mau sei usar o grandão.

 

A gente se vê na estrada.

 

PS: Alguém sabe dizer em que língua está o site citado (com a lista de mods)?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.