Jump to content

Por quê você está sendo Chutado/Ban do jogo?


Kael_

Recommended Posts

Olá, eu pensei de criar este tópico explicando aos Brasileiros o por que eles estão sendo Chutado/ban do jogo.

 

      No caso de Você ser: 

  •  Ser Ban/kick
  •  Perder a conexão do Jogo
  •  Chute por você ter Ping Alto


 1. Diminua a velocidade do caminhão ao fazer uma curva ao lado de outro jogador, isso se você não diminuir a velocidade você irá causar colisão com outro jogador.

 

 2. Se você for desconectado do game basta sair do game e entrar de novo, No caso de ser a sua internet ele sempre vai dar um erro (não sei se o erro aparece para vocês). 

 

 3. Se você foi chutado do game após seu ping estar alto, você deverá se conectar novamente ao jogo.

 

4. Voltou ao jogo, você deverá esperar os jogadores serem carregados.
 

5. Estacionamento sempre será ao lado da estrada ou acostamento, nunca estacione e saia do jogo com o seu caminhão ou carro estacionado na estrada. 

 Eu vejo todos os dias que eu jogo, me deparo com carros e caminhões estacionados na estrada, principalmente Roterdão e Europort onde se encontra mais jogadores no servidor.
 
Todo mundo precisa ser paciente ao entrar nessa Cidade, caso você bata ou pare o seu caminhão/carro na estrada você vai ser chutado/ban do jogo.

 Aqueles jogadores que ficam com lag ao entrar nessa área, aconselho a vocês a não entrarem nessa Cidade ou Europort devido ao lag, isso já aconteçeu comigo.

 

Este post é para ajudar aos novos jogadores Brasileiros.
  
  ~Jeff0430

Previous classification.: imagem%5D

 

Idiomas: Português e Inglês | Discórdia: _amexz_

 

Bem-vindo e boa condução! 🚚🚧

Link to comment
Share on other sites

Vale lembrar que, quando o jogo perde a conexão (kick) por ping alto ou queda de conexão o jogo continua rodando, então dá tempo suficiente para procurar um local seguro para estacionar, seja em uma zona de não-colisão ou um acostamento, e salvar o jogo antes de reiniciar.

 

Sendo assim, não há "desculpas" para spawnar no meio da estrada, de modo que se você fizer isso e for reportado pode tomar um ban de 3 à 5 dias (o tempo de ban é "pequeno", mas ficará no seu histórico, não será apagado em hipotese alguma).

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Guest locked this topic
  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.