Jump to content

Fechado


Recommended Posts

Just now, DiegoLBC1 said:

Não vejo tanta dificuldade, visto que muitas das opções citadas estão "ocultas" no arquivo Config.cfg (desabilitar multas, por exemplo).

http://steamcommunity.com/groups/ets2brmultiplayer#announcements/detail/821154071734839601

 

o multiplayer nao foi prograado encima dessas opsoes entao nisso eles iram ter que criar um script mais compativel com o ets2

Link to comment
Share on other sites

Bom, Demora mesmo uns dias logo após a atualização mas pode notar que ainda não sairam as atualizações finais do jogos. como você pode ver abaixo.

 

doHUDwV.png

21Oz4fw.png

O Multiplayer só é atualizado quando as verções dos jogos sairem da beta.

 

 

 

 

 

Kind Regards,
Ykaro
339458068_role_Translator(1).png.1c7213d

Languages: English 🇬🇧 | Portuguese 🇧🇷

 

Report SystemBan Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, lrngamer said:

o multiplayer nao foi prograado encima dessas opsoes entao nisso eles iram ter que criar um script mais compativel com o ets2

"encima", "opsoes", "iram"... Mas, deixando isso de lado; As  opções estão lá, basta implementar, não precisa iniciar do zero

 

15 minutes ago, lrngamer said:

 

Qualquer duvida sobre o que eu falei venha em nosso teampeak que eu esclaresso


Na verdade, esse post me pareceu mais uma forma velada de fazer propaganda do TeamSpeak, pq não vejo nenhuma dificildade em implementar as atualizações que necessite recomeçar "do zero" pra funcionar...

Já que vc manja, pq não cria um MP? Vc conhece de codigo, programação e etc?? Se prontifica a meter a cara e fazer???

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Mano eu manjo criar sim mais para criar voce precisa de hospedagem e outras coisas e eu nao tenho paciencia de codificar e tem pessoas que adoram fazer isso e se voce conhece-se os codigos de programaçao voce iria intender que se uma atualizacao de um novo jogo sai a programaçao deve ser reescrita pois para nao dar bug na outra pois sempre tem algo incompativel com as versoes nunca ira sair uma versao compativel com a outra nos codigos

Link to comment
Share on other sites

Os codigos estão prontos mano, o que muda pode sim ser implementado, seja uma nova função ou design, não precisa reescrever do zero, basta ver como existem muitos sistemas operacionais, até mesmo o android, que mudam a interface, mas permanecem compativeis com varios outros aplicativos.

Sinceramente, se vc manja tanto assim, deveria saber disso, eu j´pa trabalhei com "programação", fiz minha propria versão de firmware para o extinto Motorola E398, com base no software original, implementei funcionalidades que não eram nativas, como suporte a plugin MP4 para videos (ao inves de 3GP), suporte para cartões SD de 1Gb (antes só reconhecia 256Mb), modifiquei temas e etc.

Também montei meu proprio servidor de GTA SA-MP, implementei muitos comandos e funcionalidades que eram de RPG/Roleplay em um server de Truck, e quando os servidores atualizavam eu simplesmente reescrevia alguns codigos, modificava interface, implementava novas funções, mas sempre em cima da mesma base, nunca precisei reescrever nada do zero.

Por isso considero a sua critica "infundada", o MP nasceu do zero, sem quaisquer precedentes, e hoje se tornou referencia, reconhecido até mesmo pela propria SCS. Não vejo, dessa forma, nada que justifique "incompatibilidade de funções" ou mesmo necessidade de reescrever "do zero" o que já está "pronto".

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

On 15/04/2016 at 10:52 PM, lrngamer said:

Minha Opinião Sobre O Multiplayer

Pessoal me  surpreendeu o multiplayer não ter saido mais Vendo a atualização o aplicativo do multiplayer vai precisar ser refeito do 0 (.....) Euro Truck 2 Mudou muita coisa assim vai precisar mudar o applicativo do 0 (.....) se a atualização so muda-se a interface era so atualizar os codigos da interface mais mudou praticamente tudo levando o trabalho dos criadores do multiplayer à estaca 0 (......) então a "minha opinião" seria desatulizar o multiplayer e esperar ate conseguirem programar tudo denovo

 

E aeh, queridão, satisfeito??? Recomeçaram do zero??? Ó, tu manja muito, fiquei abismado...
 

 

  • Upvote 1
76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.