Jump to content

Criar companhia


WildRevengeR

Recommended Posts

Olá

 

Comecei a jogar online a pouco tempo, apesar de ter jogado off steam durante muito tempo, e vi que existe companhias em que dá para ter lá pessoal ou pelo menos assim aparenta.

 

Queria saber como se cria e o que é preciso para criar uma companhia em que possa colocar amigos meus.

 

Alguém me ajuda nisto sff??

 

Aguardo resposta

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Comecei a jogar online a pouco tempo, apesar de ter jogado off steam durante muito tempo, e vi que existe companhias em que dá para ter lá pessoal ou pelo menos assim aparenta.

 

Queria saber como se cria e o que é preciso para criar uma companhia em que possa colocar amigos meus.

 

Alguém me ajuda nisto sff??

 

Aguardo resposta

 

Obrigado

Amigo caso queria uma empresa pra vc seus amigos e mais alguem.. e so criar um grupo e combinar com a galera ex vamos supor se o nome do seu grupo e BrazilianTruckers e a sigla seja BRT faça uma maneira de parecer que e uma empresa ex: [bRT]WildRevengeR e faça pinturas iguais em todos os caminhões da sua empresa e para uma melhor comunicação use Raidcall ou teamspeak para facilitar o comboio 

Não tem segredo em criar uma empresa e so ter organização

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Olá WildRevengeR,

Guilherme Araujo BR disse é bastante útil para pensar como "criar" e montar uma companhia (empresa virtual). Mas geralmente (nem sempre) as pessoas criam suas próprias companhias após terem passado por uma. Assim você consegue uma boa experiencia e terá mais noção de como criar, manter e cuidar da sua própria companhia. Porém se você se sente preparado ou quer tentar, vá em frente e faça. (e boa sorte!)  :D 

Caso queria entrar em uma companhia (tem vários anúncios de recrutamento) ou criar a sua própria e anunciar, pode ser feito neste fórum especifico:  Companhias.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.