Jump to content

DNS


Hugo Neto III

Recommended Posts

Iar glr!!!!!!!!!!!! 

 

Queria saber dos adms ou de vcs msm, se existe um comando para selecionar um DNS preferencial. Mas, por que?

 

As vezes quando entra no multiplayer, meu ping fica entre 260 a 280ms, mas em outras vezes, ele sobe para 290 a 300ms. Ja verifiquei a velocidade da internet e ela e sempre parecida, as vezes quando a conexão esta mais rápida o ping e ate maio.

Link to comment
Share on other sites

O DNS pode ser alterado no seu próprio dispositivo (recomendo que use o DNS do Google ou da Level3). 

A diferença de ping se deve ao fato da rota de cabos ser direferente.

Experimente fazer um tracert.

Entre no CMD e digite:

tracert <ip do servidor>

Por exemplo:

tracert 1.eu.game.ets2mp.com

Lista dos IPs do servidor:

EU #1: 1.eu.game.ets2mp.com
US #1: 1.us.game.ets2mp.com
EU #2: 2.eu.game.ets2mp.com
AS #1: 1.asia.game.kat.pw

 

 

Experimente jogar no US #1. :)

bQKJB0w.png

Link to comment
Share on other sites

Amigo, não existe na verdade um DNS principal para ETS2 normalmente o roteador que você já tem, ele altera automáricamente, porem você pode usar alguns programas para fixar o servidor DNS primário, como o WTFAST.

 

Os DNS padrões são definidos pela sua operadora de telefonia caso não configure. E caso queira alterar,você pode modificar as configurações da sua placa de rede se for o único a acessar o modem/router em questão, ou se tiver mais gente acessando, pode configurar no próprio modem/router.

 

Se mesmo com o servidor da America do Sul estiver dando problema ainda, é bom você acionar a sua operadora pois o problema é com eles também.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.