Jump to content

um louco na contramão


Edson Teles

Recommended Posts

 

https://www.youtube.com/watch?v=NBtMXibipXM

 

 
 
mais um que pensava estar no reino unido, mas não... ele estava na Scandinavia atrapalhando o fluxo da rodovia andando na mão contraria de direção

 

Tendo em conta o que é mostrado no video, esse jogador só levaria com um kick.

Isto porque:

1º- No video não é possível ver se o jogador mudou de direcção de propósito ou não. (claro que poderá ter-se apercebido quando se cruzou com vocês, mas provavelmente estaria à procura de um oportunidade de voltar para a direcção certa como 90% fazem ou têm intenção de fazer);

2º- O histórico de bans do jogador está vazio;

3º- Mesmo o jogador se apercebendo que esta a conduzir no sentido errado fá-lo na faixa de emergência, ou seja, mostra que não tem a intenção de bater noutros;

No meu ponto de vista seria atribuído um ban de 1 ou 2 dias se o jogador decidisse mudar de direcção de propósito (o ban aumentaria se este jogador tentasse bater noutros jogadores intencionalmente).

  • Upvote 4

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Caro Pieter, provavelmente pelo trecho de estrada ele vinha de longe para estar na contra mão de direção, o mesmo foi reportado na hora e nada aconteceu, eu e o pessoal que ja sabemos o procedimento de certos players ja estamos atentos e nota se certa falta de atenção recentemente perdi uma conta completa por desviar de um jogador que estava tombado em um cruzamento e fui banido então acho que os adms tem que ser energicos a todos os reports e nao so em alguns casos e antes que digam esta reportando por que perdeu a conta uma vez eu digo ja tenho outra conta e nao me preocupo com isso porem uma pessoa como essa pode causar danos a muitos players e seguir viagem normalmente

Lamentavel

Link to comment
Share on other sites

edsonteles,

 

Por mais que eu concorde com você ( se dependesse de mim muitos gracistas já teriam tomado ban ), não é tão simples assim banir usuários.

 

Só se deve banir um usuário com provas de que o ato foi intencional, caso contrário, seria errado, anti-ético, injusto e pouco profissional para alguém que carrega a habilidade de ser um administrador.

 

É muito fácil clicar em um botão e dar tchau para um usuário, mas fazer isso com justiça que é a questão.

 

No caso do video, o usuário estava na direção contrária a via e no canteiro e não causou nenhum acidente. Por estes motivos o mesmo só cometeu uma infração ( dirigir na direção contrária a via ).

 

O máximo que isso dá é um kick.

 

O usuário só poderia ser banido se demonstrasse a intenção de prejudicar outro usuário ( dirigindo na direção contrária da via, mas no meio da pista ou ao se aproximar de algum outro usuário fosse para cima do mesmo com a intenção de colisão ).

 

 

E olha que sou eu estou te falando isso sendo que eu sou rigido demais com as regras e trânsito a ponto de desaprovar qualquer usuário que ultrapasse o mais básico limite de velocidade de uma via.

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Caro Pieter, provavelmente pelo trecho de estrada ele vinha de longe para estar na contra mão de direção, o mesmo foi reportado na hora e nada aconteceu, eu e o pessoal que ja sabemos o procedimento de certos players ja estamos atentos e nota se certa falta de atenção recentemente perdi uma conta completa por desviar de um jogador que estava tombado em um cruzamento e fui banido então acho que os adms tem que ser energicos a todos os reports e nao so em alguns casos e antes que digam esta reportando por que perdeu a conta uma vez eu digo ja tenho outra conta e nao me preocupo com isso porem uma pessoa como essa pode causar danos a muitos players e seguir viagem normalmente

Lamentavel

Lamentavel?!?! Lamentavel digo eu!

Começo por explicar a sequência de report/ban/kick

player 1->Jogador que faz o report;

player 2->Jogador reportado;

ADM->Admin;

**->simboliza uma ação (como *procura* ou *pergunta*);

""->simboliza a fala, ou seja, o chat.

Sequencia1:

Info: player1 reported player2 reason: blocking

ADM: *Abre report* (que pode ser no mesmo instante que este é recebido ou mais tarde porque ou não há admins ou o admin está ocupado com outro report)

ADM: *Vê o jogador reportado e sua situação e jogadores envolvidos*

Opção1

ADM: Se o jogador estiver a bloquear uma entrada/empresa ou simplesmente esta parado no meio da estrada "Jogador ID*** mova-se dai, está a bloquear."; Se o jogador está a bloquear de proposito, afk ou ignorou o aviso *kick/ban*

player1: "YAY :D" ou "Porra, finalmente -_-" ou muito raramente "Obrigado :)"

Opção2

ADM: Jogador não está a fazer nada de mal... *elimina report*

player1: *Admins inuteis, não fazem nada -_-*

Sequencia2:

Info: player1 reported player2 reason: ramming

ADM: *Abre report* (que pode ser no mesmo instante que este é recebido ou mais tarde porque ou não há admins ou o admin está ocupado com outro report)

ADM: *Vê o jogador reportado e sua situação e jogadores envolvidos*

Opção1

ADM: Jogador está a bater noutros jogadores *kick/ban*

player1: "YAY :D" ou "Porra, finalmente -_-" ou muito raramente "Obrigado :)"

Opção2

ADM: Jogador não está a fazer nada de mal naquele momento... *elimina report*

player1: *Admins inuteis, não fazem nada -_-*

Extras(perguntas, respostas & +):

1-"Então para ter a certeza que esse jogador não está a fazer nada de mal os admins não poderão seguir esse jogador?"

Resposta: Faz sentido, MAS com muitas vezes 2300 jogadores tambem há mais reports a entrar e se ficarmos a ver o mesmo jogador perdemos várias oportunidades de ajudar outros em que o kick/ban/aviso é direto e a situação é resolvida directamente.

2-"Mas não pode confiar em mim/na minha palavra?"

Resposta: Isso era bom era, quem me dera que fosse tão fácil.... mas então teríamos isto (mesmo tipo de legenda):

Info: player1 reported player2 reason: ramming

ADM: *Ban/kick*

mas tambem quer dizer que se esse jogador te reportasse a ti:

Info: player2 reported player1 reason: ramming+blocking+reckless driving

ADM: *Ban/kick*

^ou seja, se não tivesses feito nada de mal também serias banido/kickadi, não faz sentido.

Nós (admins) não podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo, temos apenas 2 mãos e 2 olhos, portanto esses comentários do tipo "Ah, no outro dia vieram 2 jogadores e vieram contra mim, deram-me 80% de dano e os admins não fizeram nada -_-" então temos mais opções:

1º-> Não havia admins online

2º-> Voce não fez report

3º-> Quando fomos ver o report o jogador não estava a fazer nada de mal, ou seja, não podemos fazer nada

Nós nunca nunca ignoramos reports e muito menos queremos que hajam ai jogadores a bater em outros, mas se não virmos nada de mal ou não houver provas também não poderemos fazer nada.

Mais uma vez me arrependi de responder (relativo ao meu comentario anterior).

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos..

Bem polemico o tópico, concordo que não temos adm's para fiscalizar mais de 2000 players online e não nego que muitos são aqueles que conhecem as regras e não seguem elas.

Todos podemos colaborar reportando esses infratores e usando de bom senso com as condições de trabalho de todos os adm's, afinal como o próprio Pieter disse, eles tem apenas duas mãos e dois olhos.

 

PS.
Já fui muito prejudicado por outros brasileiros no jogo e até discriminado por ser brasileiro também, acredito que essa foi uma das piores situações que já passei no MP mas mesmo assim não vejo motivos para condenar todos os que erram com um banimento sem volta do MP. Existe a necessidade da punição severa mas também temos que ter ética e responsabilidade com o poder das decisões.  B) 
Grande abraço pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Pois e Adriano 

fiz um topico a um tempo atraz sobre isso

tipo todos estavam me empurrando por eu ser brasileiro... 

 Nesses casos é até fácil de sair da situação, você carrega outro save ou faz uma viagem rápida para outra garagem. Quando me referia ao que aconteceu não expliquei mas fui ofendido por outros dois caras na entrada do porto. O grande problema é que ia ter que passar por lá mas eles estavam bloqueando a entrada. Sem mais rodeios depois que passei pelo "problema" fiquei mal pacas =(

Link to comment
Share on other sites

 Nesses casos é até fácil de sair da situação, você carrega outro save ou faz uma viagem rápida para outra garagem. Quando me referia ao que aconteceu não expliquei mas fui ofendido por outros dois caras na entrada do porto. O grande problema é que ia ter que passar por lá mas eles estavam bloqueando a entrada. Sem mais rodeios depois que passei pelo "problema" fiquei mal pacas =(

As vezes os gringo pensa que são todos os brasileiros que gostam de zoar.. mais tem alguns que jogam serio msm... exemplo eu sou moderador de um grupo de comboios no multiplayer isso pega ate mal sabe..

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos..

Bem polemico o tópico, concordo que não temos adm's para fiscalizar mais de 2000 players online e não nego que muitos são aqueles que conhecem as regras e não seguem elas.

Todos podemos colaborar reportando esses infratores e usando de bom senso com as condições de trabalho de todos os adm's, afinal como o próprio Pieter disse, eles tem apenas duas mãos e dois olhos.

 

PS.

Já fui muito prejudicado por outros brasileiros no jogo e até discriminado por ser brasileiro também, acredito que essa foi uma das piores situações que já passei no MP mas mesmo assim não vejo motivos para condenar todos os que erram com um banimento sem volta do MP. Existe a necessidade da punição severa mas também temos que ter ética e responsabilidade com o poder das decisões.  B) 

Grande abraço pessoal.

 

Eu discordo em partes.

 

Sim, alguns usuários cometem erros e não devem ser banidos permanentemente porque o tipo de erro não é grave e não é tão agressivo.

 

Porém quem causa acidente, bate em outro usuários de propósito, bloqueia intencionalmente, etc, sim, estes sim merecem sair do servidor permanentemente.

 

Esse papo de que não deve ser punido sem volta, não concordo quando é o caso de usuários que fazem as coisas com a única intenção de se divertir prejudicando os outros.

 

tem que servir de exemplo mesmo, ser banido permanentemente e ficar aqui no fórum chorando no "ban appeal" para servir de exemplo para os outros usuários verem que se fizer coisa errada, pode ficar na mesma situação que ele.

 

E outra, eu antigamente fazia isso de que se alguém batesse em mim intencionalmente, eu só recarregava o save, mas aprendi que fazer só isso é injusto porque não puni o infrator.

 

Tem que gravar, reportar e vê-lo ser banido mesmo, assim não fica no servidor prejudicando mais ninguém. O jogo é barato, então ele consegue comprar o jogo novamente e com certeza depois de ter sido banido permanentemente e ter que gastar dinheiro novamente para poder jogar, vai pensar duas vezes ou mais antes de querer sacanear os outros.

 

 

E sobre essa situação do guilherme, nem se fala, é gravar, reportar todo mundo e no reporte demonstrar sua indignação ( com moderação claro ) para que o primeiro admin que pegar o seu report, poder aplicar uma punição decente e merecida ( Lê-se: Banimento Permanente ).

 

Só pra constar: Eu fui um dos primeiro que ficou chorando na cabeça dos admins na época que o jogo nem estava na steam e o povo entrava com jogo pirata ( época do cooplandru que infernizava o servidor ) que ficou pedindo para os admins pegarem mais leve e não ficar dando banimento permanente nos usuários, hoje, me arrependo disso, porque por ter "afrouxado  as rédeas" muitos abusaram e continuam abusando no MP. Se tivesse continuado a dar ban permanente desde aquela época, hoje ninguém iria desrespeitar ninguém porque o MP já teria a fama de ser rígido com as regras e impiedoso, como realmente deve ser, já que isso daqui é um simulador real, então a punição também tem que ser real, ou você acha que pegar um carro na rua e jogar pra cima de outro, a polícia vai te dar só uma multa...

 

Enfim, falei demais, mas é isso daí mesmo.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo em partes.

 

Sim, alguns usuários cometem erros e não devem ser banidos permanentemente porque o tipo de erro não é grave e não é tão agressivo.

 

Porém quem causa acidente, bate em outro usuários de propósito, bloqueia intencionalmente, etc, sim, estes sim merecem sair do servidor permanentemente.

 

Esse papo de que não deve ser punido sem volta, não concordo quando é o caso de usuários que fazem as coisas com a única intenção de se divertir prejudicando os outros.

 

tem que servir de exemplo mesmo, ser banido permanentemente e ficar aqui no fórum chorando no "ban appeal" para servir de exemplo para os outros usuários verem que se fizer coisa errada, pode ficar na mesma situação que ele.

 

E outra, eu antigamente fazia isso de que se alguém batesse em mim intencionalmente, eu só recarregava o save, mas aprendi que fazer só isso é injusto porque não puni o infrator.

 

Tem que gravar, reportar e vê-lo ser banido mesmo, assim não fica no servidor prejudicando mais ninguém. O jogo é barato, então ele consegue comprar o jogo novamente e com certeza depois de ter sido banido permanentemente e ter que gastar dinheiro novamente para poder jogar, vai pensar duas vezes ou mais antes de querer sacanear os outros.

 

 

E sobre essa situação do guilherme, nem se fala, é gravar, reportar todo mundo e no reporte demonstrar sua indignação ( com moderação claro ) para que o primeiro admin que pegar o seu report, poder aplicar uma punição decente e merecida ( Lê-se: Banimento Permanente ).

 

Só pra constar: Eu fui um dos primeiro que ficou chorando na cabeça dos admins na época que o jogo nem estava na steam e o povo entrava com jogo pirata ( época do cooplandru que infernizava o servidor ) que ficou pedindo para os admins pegarem mais leve e não ficar dando banimento permanente nos usuários, hoje, me arrependo disso, porque por ter "afrouxado  as rédeas" muitos abusaram e continuam abusando no MP. Se tivesse continuado a dar ban permanente desde aquela época, hoje ninguém iria desrespeitar ninguém porque o MP já teria a fama de ser rígido com as regras e impiedoso, como realmente deve ser, já que isso daqui é um simulador real, então a punição também tem que ser real, ou você acha que pegar um carro na rua e jogar pra cima de outro, a polícia vai te dar só uma multa...

 

Enfim, falei demais, mas é isso daí mesmo.

 Boa noite Claymaster T-REX, temo que eu não tenha me expressado de forma clara, concordo com o banimento mas não em primeira instancia. Acredito que se houver reincidência o "motorista deve sim ser banido.

 Só parei de gravar minhas partidas no MP pois perdi meu hd e comprei um ssd no lugar dele, com a diferença de espaço estou sempre no vermelho aqui.

 Mas logo logo vou resolver isso e iniciarei minha caçada aos infratores  ;)

 

Grande abraço brother até mais  :)

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

 Boa noite Claymaster T-REX, temo que eu não tenha me expressado de forma clara, concordo com o banimento mas não em primeira instancia. Acredito que se houver reincidência o "motorista deve sim ser banido.

 Só parei de gravar minhas partidas no MP pois perdi meu hd e comprei um ssd no lugar dele, com a diferença de espaço estou sempre no vermelho aqui.

 Mas logo logo vou resolver isso e iniciarei minha caçada aos infratores   ;)

 

Grande abraço brother até mais  :)

kkkkk não ligo para espaço.. tenho mais de 1TB aqui se os videos sairem grandes eu converto depois coloco de volta e depois apago depois de um tempo.. toda partida no mp pode ter certeza que eu estarei gravando, ja fui banido 1 vez enjustamente... e consegui reverter com o video.

  • Upvote 1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

kkkkk não ligo para espaço.. tenho mais de 1TB aqui se os videos sairem grandes eu converto depois coloco de volta e depois apago depois de um tempo.. toda partida no mp pode ter certeza que eu estarei gravando, ja fui banido 1 vez enjustamente... e consegui reverter com o video.

Eu tenho no total cerca de 998.4 GB de provas de bans/kicks no MP, mesmo sendo que se calhar 700 GB poderia ser eliminados eu não o farei por causa das lembranças :P

Ainda hoje me pus a ver uns videos de Outobro de 2014...

 

 

ja fui banido 1 vez enjustamente... e consegui reverter com o video.

ahahhahaha boa :D

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho no total cerca de 998.4 GB de provas de bans/kicks no MP, mesmo sendo que se calhar 700 GB poderia ser eliminados eu não o farei por causa das lembranças :P

Ainda hoje me pus a ver uns videos de Outobro de 2014...

 

 

ahahhahaha boa :D

 

@Pieter , você não está assistindo cooplandru ai não né?  :lol:  era tenso, 99% dos caminhões com essa droga de nome kkkkkk vc lembra?  :lol:

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho no total cerca de 998.4 GB de provas de bans/kicks no MP, mesmo sendo que se calhar 700 GB poderia ser eliminados eu não o farei por causa das lembranças :P

Ainda hoje me pus a ver uns videos de Outobro de 2014...

 

 

ahahhahaha boa :D

Nossa me impressionou agora kkkk , so de print aqui tenho 7.500 prints tenho ate minha primeira de print de quando comecei a jogar

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

@Pieter , você não está assistindo cooplandru ai não né?  :lol:  era tenso, 99% dos caminhões com essa droga de nome kkkkkk vc lembra?  :lol:

Lembro-me tão bem disso ^_^ , primeiro tinha decidido não fazer nada, mas após uns dias recebi um PM do dev a dizer para os banir todos :D (nessa altura os bans eram até o server reiniciar.

 

Nossa me impressionou agora kkkk , so de print aqui tenho 7.500 prints tenho ate minha primeira de print de quando comecei a jogar

eheh :)

Eu só tenho 2.017 :/

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me tão bem disso ^_^ , primeiro tinha decidido não fazer nada, mas após uns dias recebi um PM do dev a dizer para os banir todos :D (nessa altura os bans eram até o server reiniciar.

 

eheh :)

Eu só tenho 2.017 :/

 Pieter, você baniu a galera até o server reiniciar  :blink: ? Se for isso mesmo você é o King Joffrey do multiplayer kkkk

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta o que é mostrado no video, esse jogador só levaria com um kick.

Isto porque:

1º- No video não é possível ver se o jogador mudou de direcção de propósito ou não. (claro que poderá ter-se apercebido quando se cruzou com vocês, mas provavelmente estaria à procura de um oportunidade de voltar para a direcção certa como 90% fazem ou têm intenção de fazer);

2º- O histórico de bans do jogador está vazio;

3º- Mesmo o jogador se apercebendo que esta a conduzir no sentido errado fá-lo na faixa de emergência, ou seja, mostra que não tem a intenção de bater noutros;

No meu ponto de vista seria atribuído um ban de 1 ou 2 dias se o jogador decidisse mudar de direcção de propósito (o ban aumentaria se este jogador tentasse bater noutros jogadores intencionalmente).

 

concordo com o pieter eli levaria um kick pos o jogador mesmo estando na contra mao nao teve intenção de prejudicar alguem cada caso e um caso nao podemos generalizar todos

My Channel https://www.youtube.com/c/mastertvbr

 

Spoiler

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Pieter, você baniu a galera até o server reiniciar  :blink: ? Se for isso mesmo você é o King Joffrey do multiplayer kkkk

Não estou bem a perceber a comparação, mas, o server reiniciava bastantes vezes... algumas vezes reiniciava todos os dias ou ate varias vezes por dia, ou seja, podia-se dar o caso de eu banir alguem e o server reiniciar 2mins depois ou 2 dias, era algo que não era previsível.

Nessa altura tinhamos:

Kick-> Retirava o jogador do server, e reconectava um tempo depois (mas já não tenho bem a certeza).

Ban-> O jogador seria banido, e seria desbanido automaticamente quando o server reiniciasse.

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pieter Boa noite, desculpe a demora para esclarecer a comparação tive problemas com minha placa de vídeo. 
King Jofffrey ou Rei Joffrey foi um rei muito severo e perverso em suas punições no seriado Game Of Thrones, foi apenas uma brincadeira da minha parte rsrs e obrigado por ter esclarecido minha duvida quanto a Ban e Kick  ;)

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Pieter Boa noite, desculpe a demora para esclarecer a comparação tive problemas com minha placa de vídeo. 

King Jofffrey ou Rei Joffrey foi um rei muito severo e perverso em suas punições no seriado Game Of Thrones, foi apenas uma brincadeira da minha parte rsrs e obrigado por ter esclarecido minha duvida quanto a Ban e Kick  ;)

Boa kkkkkk 

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.