Guilherme Araujo BR Posted May 26, 2015 Report Posted May 26, 2015 Eae oque acharam da nova atualização oficial? eu achei maravilhosa http://www.eurotruck2.com.br/2015/05/noticia-dirija-o-mais-novo-mercedes.html Brazilian internet :/
BeethovenFM Posted June 1, 2015 Report Posted June 1, 2015 Não experimentei ainda, mas tai uma atualização muito aguardada, tão quanto a dos ônibus.. Vamos ver como esta, e se vou revesar com meu Volvo rs BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872
Guilherme Araujo BR Posted June 1, 2015 Author Report Posted June 1, 2015 Não experimentei ainda, mas tai uma atualização muito aguardada, tão quanto a dos ônibus.. Vamos ver como esta, e se vou revesar com meu Volvo rs Prevejo eu usando a DLC os onibus com os onibus do nosso amigo Possato Jr. kkkk Brazilian internet :/
Adriano SP-BR Posted June 2, 2015 Report Posted June 2, 2015 Boa tarde companheiros!!Gostei e muito.. mas vou gostar mais ainda quando os ônibus chegarem kkk
Guilherme Araujo BR Posted June 2, 2015 Author Report Posted June 2, 2015 Boa tarde companheiros!! Gostei e muito.. mas vou gostar mais ainda quando os ônibus chegarem kkk Vejo que todos estão ansiosos pelos ônibus kkkk Brazilian internet :/
Adriano SP-BR Posted June 3, 2015 Report Posted June 3, 2015 Vejo que todos estão ansiosos pelos ônibus kkkk Vai ser uma experiência diferente mas com a qualidade SCS garantida, além do mais o desenvolvimento será mais fácil pois a plataforma do ETS 2 servirá. Em off, acredito que o lance do bi trem seria um fator que dividiria a time line do game, me atrevo a dizer que eles já desenvolveram o código mas acho que não usariam no ETS2 para implementar no ATS, pois temos algumas curvas no mapa atual que seriam um grande desafio a passar, isso levando em conta angulo das curvas, trânsito entre outras coisas. São mudanças que os usuários da comunidade steam e no próprio fórum da SCS pedem muito.
ReiSupremo Posted June 3, 2015 Report Posted June 3, 2015 Gostei muito da nova mercedes, sempre foi a minha marca preferida neste jogo, principalmente pela sua condução, mas não a usava porque tinha menos hp(cavalos), mas com o novo update passou a ser o meu camião principal.
Guilherme Araujo BR Posted June 3, 2015 Author Report Posted June 3, 2015 Gostei muito da nova mercedes, sempre foi a minha marca preferida neste jogo, principalmente pela sua condução, mas não a usava porque tinha menos hp(cavalos), mas com o novo update passou a ser o meu camião principal. Exemplo mano.. so não uso mercedes pelo fato de quase todos do mp terem ele e isso chega a ser chato... meu caminhão principal e um DAF XF Euro 6 porque e facil de controlar e bem forte... Brazilian internet :/
Adriano SP-BR Posted June 4, 2015 Report Posted June 4, 2015 Honestamente depois de alguns mods de som testados.. passei até a dirigir caminhões mais fracos só pra passar mais tempo na estrada kkkk
Guilherme Araujo BR Posted June 5, 2015 Author Report Posted June 5, 2015 Honestamente depois de alguns mods de som testados.. passei até a dirigir caminhões mais fracos só pra passar mais tempo na estrada kkkk falando nisso cara kkk , eu to usando um mod de um FH Muito foda... (descupa a expressão) e o som dele e bem suave , bem gostoso de dirigir. http://ets2.lt/en/sound-pack-v4-0/ http://imgur.com/QyLGSVA Brazilian internet :/
loganout Posted June 5, 2015 Report Posted June 5, 2015 Achei muito top essa atualização do ETS2, jogo MP e estou usando a Nova Mercedes, muito linda e está bem forte.
Guilherme Araujo BR Posted June 5, 2015 Author Report Posted June 5, 2015 Achei muito top essa atualização do ETS2, jogo MP e estou usando a Nova Mercedes, muito linda e está bem forte. Não gostei muito dela.. Brazilian internet :/
I<3Whisky Posted June 21, 2015 Report Posted June 21, 2015 Sim, perfeito mas deveria ter mais motor. IngameRules & ForumRules And before posting use search function : SearchFunction Drop a Like if you found my answer helpfull and don't hesitate to PM me either here or on Steam
Ashley Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados. Reporting a Player | Appeal your Ban | Visit our Support System | Our Rules
Recommended Posts