Jump to content

Dirija o Mais Novo Mercedes Benz Actros 1.18


Recommended Posts

Vejo que todos estão ansiosos pelos ônibus kkkk 

Vai ser uma experiência diferente mas com a qualidade SCS garantida, além do mais o desenvolvimento será mais fácil pois a plataforma do ETS 2 servirá.

Em off, acredito que o lance do bi trem seria um fator que dividiria a time line do game, me atrevo a dizer que eles já desenvolveram o código mas acho que não usariam no ETS2 para implementar no ATS, pois temos algumas curvas no mapa atual que seriam um grande desafio a passar, isso levando em conta angulo das curvas, trânsito entre outras coisas. São mudanças que os usuários da comunidade steam e no próprio fórum da SCS pedem muito.

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da nova mercedes, sempre foi a minha marca preferida neste jogo, principalmente pela sua condução, mas não a usava porque tinha menos hp(cavalos), mas com o novo update passou a ser o meu camião principal.

Exemplo mano.. so não uso mercedes pelo fato de quase todos do mp terem ele e isso chega a ser chato... meu caminhão principal e um DAF XF Euro 6 porque e facil de controlar e bem forte...

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Honestamente depois de alguns mods de som testados.. passei até a dirigir caminhões mais fracos só pra passar mais tempo na estrada kkkk

falando nisso cara kkk , eu to usando um mod de um FH Muito foda... (descupa a expressão) e o som dele e bem suave , bem gostoso de dirigir.

http://ets2.lt/en/sound-pack-v4-0/ 

http://imgur.com/QyLGSVA

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.