Jump to content

Tem como colocar algo para ver os radares no gps?


NILTOX

Recommended Posts

  • 1 month later...

 Se você estiver usando um dos servers: EU#1,EU#2 ou US#1 você pode usar o ets2map.com . 

 

É só clicar no ícone de caminhão que aparece do lado superior esquerdo da tela, vai em "Options", depois em "Server" e seleciona o server que você está. Depois retorne ("Back") e clique em "Search", digite o nome da cidade que você está no momento, você clica no resultado que mais se aproxima de onde você está e depois dê um clique no mapa para sair da pesquisa, aí é só você procurar pelo seu nick no mapa, quando achar dê um clique até que seu caminhão fique verde, o mapa vai acompanha-lo por onde for, assim quando estiver chegando próximo a um radar vai aparecer no mapa um desenho que parece a cabeça de um policial.

 

*Você pode rodar o ets2map.com em qualquer dispositivo que tenha acesso a internet através de um browser.

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

Então, tem as placas sinalizando, que se você prestar um pouco de atenção verá e com o tempo, de acordo com os trajetos vai se acostumando e decorando os lugares (o que não é muito difícil quando joga muito rs)

 

 Se você estiver usando um dos servers: EU#1,EU#2 ou US#1 você pode usar o ets2map.com . 

 

É só clicar no ícone de caminhão que aparece do lado superior esquerdo da tela, vai em "Options", depois em "Server" e seleciona o server que você está. Depois retorne ("Back") e clique em "Search", digite o nome da cidade que você está no momento, você clica no resultado que mais se aproxima de onde você está e depois dê um clique no mapa para sair da pesquisa, aí é só você procurar pelo seu nick no mapa, quando achar dê um clique até que seu caminhão fique verde, o mapa vai acompanha-lo por onde for, assim quando estiver chegando próximo a um radar vai aparecer no mapa um desenho que parece a cabeça de um policial.

 

*Você pode rodar o ets2map.com em qualquer dispositivo que tenha acesso a internet através de um browser.

 

Espero ter ajudado!

 

Ou caso você tenha outro monitor (ou computador) ou até um tablet, você pode usar essa opção do mapa, o que é bastante bacana e útil também caso tenha essa disponibilidade.

  • Upvote 1

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.