Jump to content

Inverno no TruckersMP - Island & Concurso de Fotos


Recommended Posts

86qCd2K.png


Saudações!

 

O inverno chegou, e com ele uma atualização com tema de inverno para o TruckersMP: Winter Island. Estamos também apoiando o mod de inverno agora e organizando um concurso de fotos para proporcionar a você uma ótima experiência sazonal!

 

Winter Island
 

Você está gostando do evento Christmas Winterland da SCS? Bem, nós também temos um! Nossa Winter Island apresenta decorações incríveis feitas pela nossa equipe de Add-On e belos locais para fotos que você pode compartilhar com a comunidade. A Winter Island já está disponível em todos os nossos servidores do Euro Truck Simulator 2!

 

De luzes festivas e bonecos de neve gigantes a árvores de Natal e presentes, temos tudo para tornar sua experiência inesquecível. Explore a ilha com seus amigos, tire fotos e comemore as festas de fim de ano aqui no TruckersMP!

 

GUcax1V.jpg

 

Concurso de Fotos & Recompensas

 

Mas isso não é tudo! Em correspondência com a Winter Island, estamos lançando um concurso de fotos com prêmios. Não se preocupe: também queremos dar uma chance aos fotógrafos novatos. É por isso que haverá quatro categorias simples:

 

  1. Melhor foto geral
  2. Melhor foto de caminhão
  3. Melhor foto de paisagem
  4. Momento mais engraçado

 

Tudo o que você precisa fazer para participar é preencher esse formulário Google. O concurso será realizado de 20 de dezembro a 6 de janeiro. As fotos vencedoras serão anunciadas logo em seguida.  

Os vencedores de cada categoria receberão um prêmio especial de perfil e um Gift Card Steam de 5 euros como forma de agradecimento.

 

v0mbryO.png

 

Divirta-se tirando fotos na ilha! Certifique-se de usar a hashtag #TMPWinterIsland ao compartilhar suas fotos em nossas redes sociais, pois mal podemos esperar para vê-las!

 

Evento beneficente

 

Como você deve se lembrar, organizamos nosso comboio de Natal no último sábado. A época do Natal é uma época de doações, e é por isso que decidimos apoiar a Direct Relief, uma organização de ajuda humanitária. Já arrecadamos mais de 2,000 USD para esta instituição de caridade!

 

A Direct Relief atua em mais de 80 países com a missão de melhorar a saúde e a vida das pessoas afetadas pela pobreza ou por emergências, independentemente de política, religião ou condições financeiras.  

Eles também apoiam instalações médicas em todo o mundo com equipamentos de proteção, medicamentos e outros cuidados para as pessoas afetadas por uma crise de emergência, como o terremoto Turquia-Síria, os incêndios florestais no Havaí, o terremoto no Marrocos e muito mais.

 

Visite nossa página de arrecadação de fundos: Doe Agora!

A campanha de arrecadação de fundos termina em 31 de dezembro de 2023.

 

Aceitaremos doações somente na página acima. Todos os fundos vão diretamente para a Direct Relief.

 

Como agradecimento a todos que fizerem doações, adicionaremos um prêmio de "Apoiador" ao seu perfil. Para adquiri-lo, você precisará doar por meio do nosso link oficial de doações e certificar-se de selecionar "TruckersMP Profile Award" como recompensa. Não se esqueça de adicionar um link ao seu perfil do TruckersMP! Seu prêmio aparecerá em alguns dias.

 

8kcPdZw.png

 

Winter Mod

 

Como parte de nossa tradição anual, também apoiamos novamente o mod Frosty Winter da Grimes para uso no TruckersMP na temporada 2023-2024.

 

Ao instalar o mod de inverno, você poderá ter neve em nossos servidores. Há também complementos opcionais que você pode baixar, como rodas congeladas, estradas limpas e física de inverno.

 

Saiba mais sobre a instalação do mod de inverno nesse artigo da base de conhecimento!.

 

Esperamos que você esteja tão entusiasmado com esses recursos quanto nós. Vamos ter uma ótima temporada de inverno aqui no TruckersMP!

 

Diga-nos o que você pensa sobre no forum ou Discord e não deixe de compartilhar suas fotos conosco no Facebook, Instagram ou Twitter usando as hashtags #TMPWinterIsland ou #TMPWinter.

 

Por favor lembre-se de que a maioria dos membros da nossa equipe é voluntária e muitos deles estão tirando uma folga durante as festas de fim de ano para passar algum tempo com amigos e familiares. Os tíquetes de suporte, reports, apelações e tíquetes de feedback podem demorar um pouco mais para serem processados. Agradecemos sua compreensão.

 

-Equipe TruckersMP  

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Awesome! 1

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.