Rodrigo GameplayBa Posted October 10, 2021 Report Posted October 10, 2021 Já desinstalei e instalei já apaguei a pasta truckmp eu consigo entrar no servidor vazio, mas no serve lotado nao tô conseguindo, estava pegando antes de dar queda de energia nada que eu faça não conecta
1 Guest Posted October 10, 2021 Report Posted October 10, 2021 Olá @Rodrigo GameplayBa! Seja muito bem vindo ao TruckersMP Forum. Por favor, siga as instruções desse post -> Sinta-se livre em continuar esse post caso tenha dúvidas. Boa sorte!
0 Community Moderation Manager DatSpeed Posted October 10, 2021 Community Moderation Manager Report Posted October 10, 2021 // Moved to 'Ajuda' (Portuguese Help Section) TruckersMP Community Moderation Manager
0 Flindix Posted October 11, 2021 Report Posted October 11, 2021 Olá @Rodrigo GameplayBa Conseguiu resolver o seu problema com a solução sugerida pelo AzBrazilSP? Aguardo sua resposta. Ao seu dispor para qualquer problema ou questão. Atentamente, Flindix TruckersMP Support
0 Flindix Posted October 15, 2021 Report Posted October 15, 2021 Olá! Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos. Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias. Atentamente, Flindix TruckersMP Support //Moved to Ajuda - Tópicos Inativos
0 Flindix Posted October 22, 2021 Report Posted October 22, 2021 Olá! Visto que este tópico já foi marcado como inativo há mais de 7 dias e não houve qualquer pedido de reabertura, o mesmo será movido para Tópicos Não-Resolvidos Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte. Atentamente, Flindix TruckersMP Support //Moved to Ajuda - Tópicos Não Resolvidos
Question
Rodrigo GameplayBa
Já desinstalei e instalei
já apaguei a pasta truckmp
eu consigo entrar no servidor vazio, mas no serve lotado nao tô conseguindo, estava pegando antes de dar queda de energia nada que eu faça não conecta
5 answers to this question
Recommended Posts