Jump to content

Bian

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Answers

  1. Bian's post in Bug com novo perfil criado was marked as the answer   
    Olá, @ALLIANCE Jean M. 49 e @pedroh_dutra tudo bem com vocês ?
     
    Esse bug se tornou normal, quando criamos o perfil no online(Tudo corretamente) e o jogo nos transporta para a viagem inaugural, você é conectado ao servidor e ocorre esse atraso, pelo seguinte motivo, quando você cria o perfil dentro do jogo já mod TruckersMP você esta sem a conexão com o servidor, o mesmo só é conectado a partir do momento que você esta dentro do mapa(Dentro do caminhão já a caminho do seu destino ou passeio livre). Com isso ocorre essa divergência de horário entre o jogo offline e quando conectamos no online. Isso ocorre porque o jogo online o horário do servidor não para, segue continuo mesmo com jogadores offlines.
     
    POSSÍVEIS SOLUÇÕES
    Você pode tentar ao pegar a carga e com o servidor conectado retornar um SaveGame onde você estava disponível para trabalhos rápido, ou seja, você voltará sem nenhum trabalho e com o horário do servidor do mod TruckersMP atualizado com o do jogo EuroTruck2, e assim não haverá atrasos pois os horários do mesmo já estarão sincronizados. Você tem a opção de upar o seu perfil no offline até conseguir comprar o seu caminhão próprio, assim, você poderá conectar-se ao servidor do mod TruckersMP antes de pegar qualquer cargar e sincronizar os horários do mod e do jogo, através da opção "Andar Livremente". Ficando imune a atrasos dessa magnitude. Com perfis novos onde os jogadores não conseguem usar a opção de "descansar" (Garagens, Oficinas, Hotel, Paradas de Descanso) para atualizar sua lista de trabalhos rápidos pois não possuem caminhões próprios, tem duas possíveis soluções. Você executar um reset de cargas dentro do jogo, através de comandos que são ativados nas opções para desenvolvedores(Não aconselhável a utilização, pois você trabalhará em áreas onde qualquer mínimo erro pode causar um mau funcionamento do seu jogo e causar transtornos maiores). Como segunda opção, usar softwares externos ao jogo que fazem o mesmo trabalho do tópico anterior com segurança e comodidade ao jogador. EU te recomendo usar o ETS2 Job Sync, no mesmo você tem a opção de resetar a sua lista de cargas e sincronizar cargas com outros jogadores(Utilizada para comboios, seja no mod TruckersMP ou no EuroTruck2). Você tem a opção de usar esse software de duas maneiras. 1 - (Eu recomendo) Baixo-lo em seu PC e salvar em algum lugar seguro e executa-lo sempre que necessário, ou usar o software online(Mais trabalhoso), no site do ETS2 Job Sync tem a explicação dos dois modos de utilização, basta acessar e tirar suas duvidas. ESPERO TER AJUDADO, E TORÇO PARA QUE A SOLUÇÕES TENTADAS DEEM CERTO.
     

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.