Falcao.KT500 Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Boa noite pessoas da America do Sul !! Criei esse tópico para falar sobre o nosso servidor Sul Americano, que infelizmente está quase sempre vazio, enquanto centenas de Sulamericanos lotas os servidores europeus, com ping autos e as vezes correndo risco de serem expulso do servidor por excesso de ping ( oque é totalmente justo e correto), queria convidar vocês para usar mas o nosso servidor, o South American, no nosso servidor os ping são baixos e temos uma ótima conexão, isso faz com que usar o TruckMP e jogar ETS2 ou ATS seja ainda mas prazeroso. alguns jogadores reclamam do ping alto nos servidores Europeus, a TrucksMP não tem culpa disso, tentem usar servidor das suas regiões e sem duvidas sua conexão vai ser melhor e sua experiencia mas prazerosa. Fica a dica !! beijos do Falcao.KT500 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahri Wildfire Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 /moved to Portuguese Discussion Link to comment Share on other sites More sharing options...
[T.G.E][01] Lorena* Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Dear @Falcao.KT500, A maioria dos usuários joga no servidor EU-2 devido à sua popularidade mas como você diz, é sempre melhor jogar no servidor mais próximo da sua localização para evitar causar acidentes devido ao lag. Obrigada por criar este tópico para que outros usuários possam se informar e jogar sem nenhum problema! Uma saudação. Old ranks: - - - Spanish - Portugués &------------------------------& Link to comment Share on other sites More sharing options...
Falcao.KT500 Posted November 22, 2017 Author Share Posted November 22, 2017 (edited) ^ Obrigado. Edited November 22, 2017 by LSPD Gamer Removed unnecessary quotation Link to comment Share on other sites More sharing options...
doobydodap Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Só jogo no SA, mais realmente tá vazio, geral só vai valorizar quando acabar ;( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pereira-153 Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Lembro la pra 2014 e 2015 o Brs tava só reclamando falando que o ping tava alto, lag demais, dai ai os desenvolvedores criaram o South America, e o pessoal a maioria so joga no europa 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[GT-28] Matthew [ 22 ] Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Tocando em assunto SULAMERICANOS Ja sabe que so gostam de ver a " SHIT " acontece nem todos mais 70% Eu praticamente jogo somento no EU-2, eu nao gosto de joga sozinho gosto de cria amizades com estrangeiros 1 ano e meio atras teve um discurso desse tipo e encheu o server mais logo esvazio ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HARLEY QUINN Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 O único jeito resolver este "problema" é bloqueando o acesso de cada região ( ninguém de fora acessa o SA e ninguém daqui acessa o EU ), isso forçaria os brasileiros a ir todos pro SA. Mas no fim, a realidade é a mesma... Jogar em servidor vazio não dá. Pra mim, se fosse possível, colocaria um servidor entre as duas américas e investia o máximo nele, assim tendo um ping aceitável para todos e todo mundo enchece esse servidor, como era antigamente quando só tinha 1 servidor. Teria os trolls como semmpre? Sim, mas sempre vai haver os idiotas... em qualquer servidor... o mundo tá cheio deles... Já tentei jogar no SA, o ping é bom, mas vazio como é, e ficar jogando ou na panelinha, ou solo e não encontrar ninguém, não dá. Por isso que vou estar sempre no servidor mais cheio, não importa o ping... eu me viro aqui. Mas que seria interessante vermos quantos brasileiros existem nesse jogo e se dá pra ter ao menos uns 2.000 no server SA... seria. Claymaster T-REX Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJFrontier Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Com pensamentos assim que vocês nunca lotarão o S.A, por que a maioria ver ele vazio e vai pro cheio, mas se essa maioria que chega no TrucksMP ver o S.A vazio e logar nele mesmo assim, outras pessoas que chegarão e irão ver o server mais cheio, também vão logar nele. se todos vocês que dizem que gostam de server mais cheio, logassem no S.A, todos vocês mesmo, o servidor ficaria com mais de 500 a quase 1000. São vocês mesmo que não querem ver o server cheio, por que não tomam iniciativa infelizmente, vão tudo pro EU2. Vamos lá gente, todos os BRS em servers europeus, todos os latinos, em servers europeus, vamos tirar pelo menos um dia pra logar no S.A, e vocês vão ver como irá lotar aquele servidor . 1 DJFrontier | TruckersMP - Retired Team Member ||| Languages: English | Portuguese || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts