Jump to content

Fez 3 Update 21/10 e agora da erro ao entrar


guarujamix

Recommended Posts

Cada uma eu fui entrar como faço todos os dias hoje sábado 21/10 pediu update fiz ao clicar no botão ai sai entrei de novo um novo update, sai novamente e voltei pra continuar pronto mais um update ai entrou fui tomar café voltei quando fui entrar olha a msg de novo, ja vi este filme , de novo afff  agora nao entra mais.

3 update em um dia só para me deixar a ver nuvens

gente que droga viu vou ficar sem meu game de novo todos os dias eu jogo agora vou ficar d emolho novamente

uma vez aconteceu isso quando eu fui faze ro teste com o beta agora to com o original e bam ja era;

 

 

Untitled-1.jpg

eu.jpg

Link to comment
Share on other sites

Caro @guarujamix,
 

O nosso mod já foi atualizado e o erro foi concertado, tenta entrar agora, não vai da nenhum problema.
Por favor, verifique se já foi resolvido, não se esqueça de nos informar!


[ES] Tópico informativo. [Resolvido]


Boa sorte!

  • Thanks 1


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oi amigo :)

 

Recarregue Truckersmp novamente.Reinstale o Net.framework 4.5. Ou se o Windows não atualizar automaticamente, instale a última versão 4.6 e reinicie o PC.

 

google translate

 

Atenciosamente,

BigLarge

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.