Jump to content
  • 0

Nova atualizaçao do TruckersMP apresentando Erro


FBTC Xandi/MG

Question

Ola a todos voces!

 desde a ultima atualizaçao do  truckersMP (que me deixou assustado) nao consigo entra online.

Pesquisei  aqui no site do forum,para ver se alguem tambem passou por esse problema,mas acredito que nao,porque nao encontrei anda a respeito,entao resolvir  compartilhar o meu problema e saber se alguem pode me ajudar.

Pesquisei no youtub,sobre essa nova atualizacao ,mas percebir que nao enconrei nada referente ao que estou passando.

Bom agradeço a sua paciencia e a sua atençao em esta lendo,Se voce sabe como resolver  poderia me ajuda?

ja desistalei o truckerMP  e nada mudou,tambem fiz uns procediemntos em apagar alguns arquivos da atualizaçao e iniciar o TruckersMP cmo adiministrador ,mas sem sucesso.

Obrigado.

 

oi.png

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Olá @FBTC Xandi/MG,

 

Esse problema é muito simples para se resolver, siga o passo a passo que irei deixar logo abaixo:

 

  • Desabilite seu Antivírus. ( Windows Defender ) se for o caso ;
  • Execute o Launcher como Administrador ;

Deixe-me saber se esse método solucionou o seu problema.

 

Atenciosamente,

øAlmeida

TruckersMP Suporte

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, øAlmeida said:

Olá@FBTCXandi/MG,

 

Esse problema é muito simples de ser resolvido, siga o passo a passo que irei deixar logo abaixo:

 

  • Desative seu antivírus. (Windows Defender) se for o caso;
  • Execute o Launcher como Administrador ;

Deixe-me saber se esse método solucionou seu problema.

 

Atenciosamente,

øAlmeida

TruckersMP Suporte

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, øAlmeida said:

Olá@FBTCXandi/MG,

 

Esse problema é muito simples de ser resolvido, siga o passo a passo que irei deixar logo abaixo:

 

  • Desative seu antivírus. (Windows Defender) se for o caso;
  • Execute o Launcher como Administrador ;

Deixe-me saber se esse método solucionou seu problema.

 

Atenciosamente,

øAlmeida

TruckersMP Suporte

Ola!

conseguir logar desativando o antivirus como voce disse,muito obrigado pela a sua atençao.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.