Jump to content

DiegoLBC1

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    451
  • Joined

  • Last visited

9 Followers

About DiegoLBC1

  • Birthday 11/22/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil
  • Preferred Trucks
    Kenworth
    Peterbilt
    Volvo
  • American Garage Location
    California: San Diego
  • EU Garage Location
    Sweden: Göteborg

Recent Profile Visitors

35142 profile views

DiegoLBC1's Achievements

Newbie

Newbie (1/13)

  • Avid Talker
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • One Year On
  • Old Timer

Recent Badges

161

Reputation

10

Community Answers

  1. Happy Birthday! 🎉

  2. I'll be back... Or no...

  3. I'll be back...

  4. Na verdade antes os carros viriam apenas na versao "police" para os admins, porem depois liberaram a versao "pilot" para todos os players pra evitar mimimi, inclusive ainda hoje tem gente que, nao contente em ter o carro, ainda quer ser "policia". Ja disse varias vezes e repito: o problema nunca foi o carro, pois qdo ele nao existia os trolls usavam caminhoes para estragar o jogo dos outros, se fosse levar ao pé da letra deveriam tirar os caminhoes tbm. Eu mesmo acho que ate vendi o meu, mas qdo queria apenas ficar andando pelo mapa, sem realizar trabalhos, eu usava o carro ao inves do caminhao, nao escoltava ninguem mas tbm nunca estraguei o jogo de ninguem.
  5. New upgrade on my motorcycle: Digital Speedometer/Tachometer w/ Gear n' Fuel Indicator. :P

     

     

  6. Certifique-se também de ter jogado pelo menos duas horas em Singleplayer e deixar o perfil Steam como PUBLICO. Quando tive esse problema eu havia feito tudo certo, vi o email de ativação, usei o mesmo email da Steam e etc, porém tinha jogado apenas 1hs em SP. Após ter jogado 2h30m consegui acessar o Multiplayer.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.