Jump to content

JulioTenorio

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    110
  • Joined

  • Last visited

About JulioTenorio

  • Birthday April 29

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil
  • Preferred Trucks
    Scania
  • American Garage Location
    California: San Francisco
  • EU Garage Location
    France: Paris
  • Known languages
    Portuguese and english

Recent Profile Visitors

1691 profile views

JulioTenorio's Achievements

25

Reputation

  1. Happy birthday ! :HaulieExcited:

  2. Happy Birthday ❤️

  3. Bom ver esse tópico por aqui, eu comecei com esse problema já faz alguns meses, acho que quase 1 ano. Tinha falado com o suporte do MP e eles falaram que era problema do meu provedor, o suporte técnico veio 2 vezes na minha casa, fora o atendimento por telefone, mas falaram que era problema do pessoal do MP. O pessoal aqui do provedor mudou IP, DNS e outras coisas na minha conexão e mesmo assim continua com o mesmo problema, depois disso não tive paciência para falar novamente com o suporte do MP e reportar que foi tentando mudar um monte de coisa na minha internet, e o problema continuava. Deixo a dica aqui da Proton VPN. Ela tem servidores gratuitos, sem limite de dados, o limite é velocidade. https://protonvpn.com/
  4. Good news. This is going to be fun.
  5. Também não sei como fica a situação do servidor SA, pois não jogo lá, nos servidores EU não tenho problemas. Para mim não faz muita diferença, porém é bom termos uma ADM para dar suporte, e não é um grande problema abrir recrutamento.
  6. what? Mano é bom revisar esse texto, não dá pra entender muita coisa. Quanto a questão de um ADM brasileiro, não vejo muito a necessidade, até porque se falar com um dos ADM's que falam português eles vão falar em português, não faz sentido eles passarem informação em português, visto que ele não sabe a nacionalidade ou a língua falante do individuou.
  7. Tem que se ter cuidado para fazer ultrapassagens, pelo que pude ver no vídeo você é bem culpado pelo ocorrido, mas pode pedir para tirar o ban, segue o link:
  8. Thanks! More:http://imgur.com/a/l9DGW
  9. Não irá vir dlc de bitrem, o que vai vir são os romeu e julieta, e não depende inteiramente da scs, o próprio dev do mp já fez, inclusive teve um dia que foi ativado sem querer no servidor, teve algumas fotos de usuários aqui no fórum com o bitrem hehehehe
  10. JulioTenorio

    União!

    Não vejo muito isso, inclusive as ultimas vezes foram gringos que me encheram o saco, principalmente um *** que ficou me trancando e não deixava eu ultrapassar, no final das contas eu bati nele -__- Teve outra vez em um comboio com os adms que tinha um que saiu trancando todo mundo, e não tinha sido kikado, fui inventar de tranca-lo e fui kikado, não me arrependo, único registro meu . Nem vou contar quantas histórias tive de problemas com grigos e brasileiros também, mas não vejo mais isso de ter só br zuando, jogo no EU2, e inclusive os últimos dias foram bastantes calmos, só alguns passando o sinal vermelho.
  11. Achei legal, mais ou menos, também não entendi muito a funcionalidade, acho que é para ter experiencia e algum outro fator. Lunga, se possível diga oque você fez para resolver o problema, assim pode ajudar outros com o mesmo problema e evitar a criação de tópicos com o mesmo assunto.
  12. JulioTenorio

    Servidores

    Cara eu moro no interior do nordeste, com 3 mb de net, e não tenho esses problemas com ping não, mesmo no servidor europeu fica entre 250 e 300. Como o Guilherme falou fale com o fornecedor de sua internet, geralmente é a internet com a velocidade oscilando.
  13. Vale lembrar que é permitido virar a direita, mesmo com sinal vermelho. Realmente tem esse bug das conversões. Na minha opinião vale a pena, vai vir mais coisas e são muitos detalhes no cenário, e os detalhes são os que fazem a diferença, principalmente os pequenos. Quanto a conversão, acho totalmente certo, são negócios, e no exterior, tem que ser assim ou perde dinheiro. Foi assim que muita gente ficou pobre e outras ricas, quanto houve a mudança da nossa moeda, do Cruzeiro Real para o Real.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.