Jump to content

AimNot

Veteran Driver VII
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About AimNot

  • Birthday 01/11/1998

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Preferred Trucks
    Renault
    Volvo
  • EU Garage Location
    The Netherlands: Groningen
  • Known languages
    English, Português

External Websites

Recent Profile Visitors

2647 profile views

AimNot's Achievements

3

Reputation

  1. Thanks, but I mean using the defs, so I would have more options.
  2. Hi @MartyTheTrucker Is there a way to change the background of the plate? Do I have to change the first "FF" for this?
  3. Hi there, Simple question: are the Start your Engines' rewards already working on Multiplayer? T.I.A.
  4. Bom, cara, a @Lorenita já te mandou os requisitos, uma média deles. Realmente acho que têm pouquíssimos admins, especialmente in-game, mas também acho que os requisitos que eles pedem para entrar no time não são de outro mundo. É o mínimo necessário para que eles tenham certeza de que você entende algo sobre o fórum. Não dá para estar entre os admins entendendo muito sobre o jogo e nada sobre o TruckersMP. Mas não desiste, cara. Quanto mais admins melhor, e ter um bom jogo comportamento no jogo já é um grande passo.
  5. AimNot

    truckers mp

    Se você tiver certeza que sua versão do jogo está correta, que o TruckersMP está atualizado, mas mesmo assim não conseguir abrir o programa, eu posso dar algumas sugestões. Existem alguns bugs que criam conflito com aplicativo do TruckersMP: 1. Sempre que atualizar o launcher do TruckersMP, apague todos os atalhos que existam para ele, tanto na área de trabalho, como na barra de tarefa e menu iniciar; depois recrie os atalhos como desejar. 2. Se você já jogou ETS2MP e fechou o jogo, pode acontecer da Steam não reconher isto e dizer que você continua com o jogo aberto. Se isso acontecer, terá que reiniciar o computador. A minha dica é salvar seu progresso com um atalho no teclado, e fechar o jogo com Alt+F4. Espero ter ajudado.
  6. Eu diria que você está um um LAG gigantesco: 416ms é muito alto para o Brasil, geralmente o máximo que os brasileiros atingem em EU#2 não passa de 250ms. É bem provável que sua conexão esteja influenciando. Outra coisa que está atrapalhando sua vida são os gráficos do jogo. Tenta por a qualidade máxima no mínimo e me diz o que muda. Para mudar a qualidade gráfica: Configurações > Gráficos > Baixa. Depois que sua tela piscar o jogo já terá trocado de qualidade, dái basta confirmar a mudança.
  7. Olá a todos. Desde que voltei a jogar ETS2 MP, + -1 semana atrás, eu percebi que o Steam não reconhece quando eu fecho o jogo. Quando eu fecho o jogo, depois de jogar no modo multiplayer, o Steam continua dizendo que o jogo está sendo executado, e não me deixa fazer nada, nem iniciar um outro jogo, nem mesmo sair da minha conta. Eu tenho que fechar o Steam através do Gerenciador de Tarefas do Windows. Além do mais, ETS2 sempre é o último jogo que eu jogo no dia, porque, mesmo fechando o Steam através do Gerenciador de Tarefas, quando eu abro-o novamente, ele diz: "Another instance is already running.". Então eu tenho que reiniciar o computador para jogar qualquer outro jogo novamente, mesmo ETS2. Se isso ajuda: Estou usando o Windows 10 Pro, 64 bits. Tenho um print da mensagem. Se você pode me ajudar, obrigado. ============== Hello everyone. Since I came back playing ETS2 MP, +-1 week ago, I notice that Steam doesn't recognize when I close the game. When I close the game, after playing in Multiplayer, the Steam keeps saying that the game is running, and doesn't let me do anything, neither start another game nor even exit from my account. I have to close the Steam through the Windows Task Manager. And ETS2 is always the last game I play during the day, because, even closing the Steam through Windows Task Manager, when I open it again, it says: "Another instance is already running.". Then I have to restart the computer in orther to play any other game again, even ETS2. If it helps: I'm using Windows 10 Pro, 64 bits. There is a print of the message. If you can help me, thanks.
  8. Como muda minha PlayerTag???

    1. verbeekrj2903

      verbeekrj2903

      TAB ingame settings

  9. Tentando descobrir como mexer nessa budega..

  10. Isso é só um jogo!!! XD

  11. It's just a game!!! ;)

    1. legress

      legress

      dude. you just said the important words now!

    2. FirestarteR93
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.