Jump to content

pablo_jf

Veteran Driver III
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

About pablo_jf

pablo_jf's Achievements

1

Reputation

  1. Algumas pessoas pensaram que assim que existisse um servidor "brasileiro", a galera viria em massa. Mas não é assim que funciona. A migração ocorre aos poucos e já está ocorrendo. Não adianta, todo mundo quer estar onde todo mundo está, e não é o limitador de velocidade que atrapalha o SA1. Hoje já tem muito mais gente entrando neste servidor do que quando eu comecei a jogar, e eu só entro no EU1 quando o SA1 está vazio, como agora que tem 8 pessoas só. Mesmo pq quando o SA1 esta cheio o EU1 fica impossivel de jogar de tão lotado. Existe a possibilidade de vc ver onde estão os outros jogadores no servidor. Entre na opção Map aqui do Forum e em Options, troque o servidor de visualização do mapa do EU1 para o SA1. E assim antes de entrar no jogo, pode ver onde estão os outros jogadores e, se quiser, ir jogar por lá pra não se sentir tão sozinho. De todos os servidores fora da europa, o SA1 é o que tem mais jogadores. E acho que é o que tem mais potencial para crescer.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.