Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

dmacedo

Veteran Driver VII
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

About dmacedo

  • Birthday 08/12/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre
  • Preferred Trucks
    Scania
    Volvo
  • EU Garage Location
    Italy: Milano

Recent Profile Visitors

807 profile views

dmacedo's Achievements

15

Reputation

  1. Então, não entendo muito bem o TeamSpeak mas já baixei e entrei no IP só que nunca tem ninguém online. No grupo do face já estou, meu nome é Diego Macedo.
  2. Fiz o cadastro no site pra recrutamento, como procedo agora?
  3. Continua fora do ar, e hoje de tarde o 1 tava sem condições de jogar, trancando direto, tive dois acidentes por causa disso e acabei gastando 300 mil só em manutenção do caminhão. Me irritei e saí.
  4. Valeu mesmo Caio, sim, pra mim foi até melhor pois consegui usar o save que já jogava offline, que não tinha conseguido na última versão que baixei do steam mas o que iniciei no jogo ficou indisponível pra carregar depois do downgrade. Não irei usar ele mesmo, mas valeu pelas dicas.
  5. Nome: Diego Idade: 26 País: Brasil - RS - Porto alegre Linguas faladas: Português Nick na Steam: DMacedo Caminhão preferido: Gosto de todos, mas tenho preferência por Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: online faz dois dias, mas já jogo esse tipo de jogo desde o primeiro Hard truck. Interesses: primeiramente se divertir, conhecer e jogar com a galera em comboios, entender melhor como funciona as companhias e entrar em alguma que joguem ainda. Outro jogos: online jogo somente CS 1.6 (a muito,muito tempo), CS Source, Teste drive unlimited 2 (esse faz tempo que o servidor não fica mais on), poker stars, 8ball e agora ET2. Offline os que jogo de vez em quando são call of duty mw3 (to jogando novamente pela 10° vez), sim city 4, Gta V, Red Orchestra 2, e mais alguns que nao vou me lembrar, mas ultimamente tenho jogado muito pouco off. Outras informações: Na época que estava em alta gta sa, fiz parte de uma equipe que modelava mods de carros brasileiros, a BMT - Brazilian Motors Team. Hoje em dia larguei de mão essa vida de viciado em PC. Hahaha
  6. O horário que jogo é meio complicado, praticamente sempre depois da meia noite que é quando chego em casa, mas pilho e posso tentar no horário que ficar melhor pra todos.
  7. Boa, consegui entrar nesse beta utilizando meu save que jogava no genérico. Acredito que não tenha problema e agora continuo com meu caminhão, meus motoristas e a mascada. Hehehe
  8. Muito obrigado Fabrício, não tava ligado nesses paranauê. Hehehe baixei para o beta certo e entrou no jogo. Uma dúvida que fiquei agora, fiz a mudança do beta, o steam baixou a atualização, então instalei novamente o MP e reiniciei. Depois primeira coisa que fiz foi entrar no singleplayer e notei que meu Save estava inacessível por conta do downgrade. Este save eu perco? Tenho que começar um jogo novo cada vez que mudar o beta? Pois não consigo entrar nele no MP também
  9. Boa noite galera, me chamo Diego, já jogo Euro truck a algum tempo, na verdade sou da época do 18 wheels ainda, joguei por muito tempo os primeiros até por último com o mod explorando América. Então, jogo o Euro truck "genérico" a mais ou menos uns 3 meses, e hoje a tarde decidi comprar na steam para poder jogar online com a galera, problema é que comprei, baixei, entrei e joguei um pouco, infelizmente tive que começar do zero minha empresa (já estava no nivel 25), vim no site, me cadastrei, baixei a última versão do MP, instalei e na hora de entrar no jogo está dando os seguintes erros: 1. Fatal Error Unsupported game version detected! To play ETS2MP you need to have ETS2 1.18.1.3s (Steam release) Do you need help downgrading 2. Could not inject dll into the game process (error code 8). Please try launching the game again. If this problem still occurs, please try reinstalling the mod. Alguém sabe me dizer o pq desses erros? Não entendo muito bem inglês, mas pelo que me parece um deles é sobre a versão do jogo, mas foi o que tinha disponível na steam, e como vi a área de brasileiros, imaginei que alguém deve ter passado por isso já. Agradeço desde já, queria fazer umas viagens hoje já mas pelo jeito não vai rolar.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.