Jump to content

CptTheMLGPro

Veteran Driver VII
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

About CptTheMLGPro

  • Birthday 04/04/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil

Recent Profile Visitors

852 profile views

CptTheMLGPro's Achievements

1

Reputation

  1. Happy birthday! Wish you the best in your new age! 🎊

  2. Pois é, eu também não achei aqui. Espero que você consiga resolver esse problema, flw.
  3. Nada cara, é uma pena que não funcionou. Você já viu se alguém tem o mesmo erro que o seu?
  4. Tenta desinstalar tudo, até o ETS2MP, apague todas as pastas e tals. Depois instala novamente. Se num der em nada, eu num sei não amigo, deve ser o seu PC. @EDIT: Apesar que não né, você disse que jogava normalmente antes. Então não sei né.
  5. Faz o seguinte, vai lá na pasta Documentos e faz um backup da sua pasta Euro Truck Simulator 2, depois apaga essa pasta e entra no ETS2MP, vê se vai aparecer o painel de logar no ínicio e tals. Vou tentar te ajudar cara.
  6. Então o problema está no ETS2MP mesmo, você está usando a última versão 1.15.1.1s do ETS2? E usando a última versão já lançada do ETS2MP? Que é 0.1.2 R2.
  7. Antes de instalar o ETS2MP você conseguia jogar o ETS2 normalmente?
  8. Eu consegui baixar rapidinho apenas desmarcando o Multiplayer e deixando o Winter Mod para baixar apenas. Só assim que eu consegui. Mas o método do nossa amigo aqui em cima funciona também. ;-)
  9. Nome: Crys Sbeghen Idade: 15 anos País: Brasil Línguas faladas: Português e um pouco de inglês Nick na Steam: SonicTheMLGPro Caminhão preferido: DAF e MAN Desde quando jogo ETS2 MP: Bastante tempo já, mas comecei a jogar nessa conta nova agora. Antes jogava em uma conta que eu compartilhava com meu irmão, agora estou com essa que é minha. Interesses: Fazer parte de algum comboio, ou transportadora. Não gosto de jogar sozinho. Outras informações: N/A Jogos que jogo: Euro Truck Simulator 2, Battlefield 3 e 4, FIFA 15 e Minecraft. Por enquanto é só esses que eu tenho. ;-)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.