Jump to content

Volvo.Games-YT

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About Volvo.Games-YT

  • Birthday 07/31/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Goiânia, GO, Brasil
  • Preferred Trucks
    Volvo
  • American Garage Location
    California: Los Angeles
  • EU Garage Location
    The Netherlands: Rotterdam
  • Known languages
    Portuguese and very little English

Recent Profile Visitors

2961 profile views

Volvo.Games-YT's Achievements

  • One Month Later
  • One Year On
  • Old Timer

Recent Badges

12

Reputation

  1. Hello Volvo.Games-YT ;
    Happy birthday, happy new year.
    I wish you good forums.
    Best regards;
    OnurBey.

  2. Happy Birthday, have a nice day! ❤️

  3. Bora ver se até lá consigo resolver meu problema de conexão não confiável!!
  4. Sempre dá frio, tanto quando um Skoda ou um caminhão se aproxima de mim, se estou simulando de verdade, respeitando a velocidade que o GPS informa e tal, sempre me aparece uns caras assim, mas como sempre estou filmando/gravando, sse chegar a colidir comigo e eu ver e analizar toda a situação e pedir desculpas eu deixo pra lá, mas se bater e for embora, report come feio!! It always gets cold, both when a Skoda or a truck approaches me, if I'm really simulating, respecting the speed that the GPS informs and such, there are always some guys like that, but as I'm always filming/recording, if it collides with me and I see and analyze the whole situation and apologize I let it go, but if it hits and goes away, report comes ugly !!
  5. Feliz aniversário or Happy Birthday! o/

    ??

    1. Volvo.Games-YT

      Volvo.Games-YT

      Obrigado...

      Thanks...

  6. @Tuna_ tem algum lugar específico que o comboio vai sair, tipo empresa, oficina, hotel, etc?
  7. Então é o save game, caso não tenha feito backup não aparecerá mesmo, nesse caso terá duas opções, ou cria um novo e começa do zero ou baixa um save 100% da internet.
  8. Nem me toquei nessa solução que vou acabar de lhe passar... Vá em C:\Users\seu user\Documents\ETS2MP Procure pelo arquivo - config.txt - abra o arquivo no bloco de notas, RECOMENDO FORTEMENTE FAZER UM BACKUP DO ARQUIVO. Com o arquivo aberto no bloco de notas dê CTRL+F, coloque - scoreboard_size_y - na linha que aparecer selecionada, coloque um valor abaixo do que está, tipo, se tiver em 1088(que se você joga em 1920x1080 vai estar nesse tamanho, bloqueando o acesso a borda inferior) troque para uma numeração menor, eu recomendo colocar entre 400 e 500, depois você pode aumentar ou diminuir clicando na borda inferior - fazendo isso salve o documento clicando em Arquivo>Salvar ou simplesmente fechando o bloco de notas(recomendo a primeira opção), abra o jogo pelo TruckersMP e veja a mágica acontecer ao dar TAB! Claro que toda a edição do arquivo no bloco de notas deve ser feito com o TruckersMP FECHADO. Espero que resolva, e se resolveu dá uma resposta pra gente, isso pode ajudar mais gente.
  9. Bom dia, gostaria de saber como faço para report alguém? R: Os reportes são efetuados via Website da TruckersMP nesse link https://truckersmp.com/reports Caso me atrapalhe, estou aprendendo a mexer no forum me desculpa se eu estiver publicando errado tem algum comando no serve para report? R: Para reportar você precisa pegar a TruckersMP ID que você consegue com o comando /pinfo + ID do jogador(que aparece após o nome dele ou no dando TAB) dentro do jogo; exemplo: Alguém bateu em você de frente , pressione "Y" para abrir o chat dentro do jogo e digite /pinfo 1234 o sistema vai retornar uma mensagem parecida com essa - [System]: Nickname: Fulanodetal Id: 1234 Steamid64:xxxxxxx TruckersMPID: 1234567 - A única coisa que vai precisar é apenas a TruckersMPID(para gerar o Report no site), e conferir se o nickname bate com o do jogador a ser reportado, pois ele pode colidir em você dar alt+f4 e na hora que você der o /pinfo xxxx vim outra informação e dái você pode reportar alguém diferente daquele que colidiu com você por exemplo. Ou eu tenho que ter gravação? R: Sim precisa de gravação. Exemplo de vídeos que eu já fiz e foram aceitos os reportes E mandar para vcs com um topico? R: Não é preciso, é tudo via Website da TruckersMP no link https://truckersmp.com/reports como mencionado anteriormente.
  10. Não deu pra fazer o comboio do dia 02/05, mas nem daria, em dias normais é impossível passar pela estrada, imagina em um comboio, a de hoje eu fiz, mas sai antes de chegar em Sacramento. Agora é se divertir com o carrinho de polícia!!
  11. Esse ano com certeza muita gente vai aproveitar...ano passado não pude aproveitar por estar trabalhando, mas esse vai ser animal.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.