Jump to content

loganout

Veteran Driver VII
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

About loganout

  • Birthday 05/19/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

1085 profile views

loganout's Achievements

1

Reputation

  1. Boas, já tenho meu cadastro a muito tempo e faz alguns meses que não jogo. Hoje baixei e instalei o MP e quando eu faço login o game conecta, diz logado com sucesso porem quando vai estabilizar a conexão ao entrar o game fecha sozinho. Não fui banido acredito eu, pois nunca fiz nada para merecer, todas as vezes que estou jogando é gravado justamente para quando acontecer de encontrar baderneiros usar como denuncias e tbm não sou criança. Gostaria de ajuda para resolver, não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas o jogo fecha ao tentar estabilizar a conexão. Minha internet está normal, fiz alguns testes nisso tbm. Por favor me ajude! Já resolvi: Era meu perfil antigo, deve ter corrompido, deletei e criei outro do 0
  2. Procurando VTC para jogar, faz muito tempo que estou no ETS2, porem sempre joguei sozinho ou com views da minha Twitch Vou dar uma passada para conversar com vocês hoje a tarde.
  3. Nenhum entendimento sobre o que realmente o game se trata kkkk Lamentável... Outro dia eu fui participar de um comboio desses e me decepcionei... os caras não fazem comboios, eles apostam corrida, são kickado por fazerem bosta nas estradas, capotam até mesmo quem está participando... comboio acima de 200km/h é o que eles querem kkkkkkkkkkkkk morro de rir
  4. Achei muito top essa atualização do ETS2, jogo MP e estou usando a Nova Mercedes, muito linda e está bem forte.
  5. Procura entrar em uma VTC que sempre esteja fazendo Comboio !
  6. Dei uma sugestão para isso aqui no link: http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/15984-kick-if-drive-on-the-wrong-side-of-the-roadstreet/
  7. Aparentemente sim. Tenta executar como administrador !
  8. Tem certeza de q ele está sendo instalado no diretório correto ?
  9. Nosso site esta online e junto a nossa Web Radio.. Vamos precisar de apresentadores/locutores para programas na radio.
  10. estamos sempre depois das 19h no nosso TS: ts3gamesonline.ddns.net o arquivo com a nossa radio http://goo.gl/fW8tW9
  11. Estamos com esse projeto e vamos em frente com ele. Eu acredito que sera divertito, interagir com os ouvintes de deixar de ser somente uma radio como as outras Ajuda sempre eh bem vinda !
  12. Hi, My name is Daniel, I play ETS2 for some time. I own a Web Radio and a project within the game for her, where I will be informing the transit live where I and my team going. Some people already use live_streams file modified with my web radio included. Many like the programming we do and support the project. Is making the game more fun. Mainly Multiplayer is that in doing development. Well, there are many thing we do in schedules. What I have been wondering is, how can I do to make my web radio in the original Euro Truck file? Here is the file with my Radio added, so you can analyze. live_streams.sii Radio name is iHeb.
  13. Acredito que não foi a maioria que pediu para retirar, pois o fórum esta cheio de reclamação devido a isso... Também estou contra essa decisão, existe muito e digo muito mesmo, retardado dentro do jogo que não esta ali para simular e sim correr e atrapalhar a diversão dos outros.. "Ah mais meu caminhão chega a 140... " fodasse... o game não tem o tamanho real de um mapa, então a 90 vc vai chegar muito bem a tempo em todas as entregas e torna a viagem ainda mais legal.. se tivesse transito de carros como no offline ai sim, colocava sem limite, pq o retardado q anda acima da velocidade permitida vai ferrar com o orçamento.. mas adivinha esse cara não ta nem ai para o orçamento dele, pq usa cheats (trapaças) para ganhar dinheiro, mas o cara que joga simulando se fode pra comprar o primeiro caminhão e manter o orçamento positivo soh toma no cu com isso.. lamentável !!! Limite de velocidade removido e Aprovado por quem usa cheats.....
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.