Jump to content

Dukke25

Veteran Driver IV
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

About Dukke25

  • Birthday 08/25/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil- MG
  • Preferred Trucks
    Mercedes
  • EU Garage Location
    Norway: Bergen

Recent Profile Visitors

1265 profile views

Dukke25's Achievements

0

Reputation

  1. Happy Brithday

  2. Happy birthday :rolleyes:

  3. Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer....
  4. Gostei muito do ATS, esta excelente, mas não vale R$80 nem fu..., ta de brincadeira a SCS, só as empresas mais mercenarias que existem que fazem a conversão direta do dolar/real, e nem vem com essa de dolar ta caro e o escambal, Firewatch que custa os mesmo $20 dolares do ATS la fora aqui vai sair por R$33,29...Jamais irei pagar esse valor absurdo, mas to jogando, só comprarei quando estiver em um valor justo no Brasil, que pra mim é abaixo dos R$50 reais.
  5. Não sei porque a choradeira, pelo visto a maioria aqui não jogou ETS 2 no day-one, começaram a jogar de 1 ano pra cá, com o jogo totalmente completo, jogo Euro Truck Simulador 2 desde outubro de 2012 quando foi lançado, perdi a conta de quantos patchs sairam E SAEM PRA ELE, tinha poucos caminhões (maioria genéricos), o mapa era enorme? Sim era, mas tinha pouca diversidade, tudo parecia a mesma coisa, e naquela época a SCS só trabalhava no jogo, agora ela esta trabalhando em 2 jogos simultaneos (extras pro ETS 2 e o ATS), se lembrem que é uma equipe pequena, o ETS 2 levou mais de 3 anos para ele se tornar esse jogo que é hoje e continua evoluindo.Não querem comprar agora? Simples, esperem uns 2 ou 3 anos para pegar o jogo. Não é de uma hora pra outra que as coisas acontecem. Estou jogando o ATS e estou adorando, a diversidade do cenário é estupenda, o transito é excelente, raramente ve um carro igual ao outro, tem tudo pra ser melhor que o ETS 2.
  6. Tão demorando dessa vez pra soltar uma nova versão do mp.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.