Jump to content

[BR]Enrico Polato

Veteran Driver IV
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

About [BR]Enrico Polato

Recent Profile Visitors

601 profile views

[BR]Enrico Polato's Achievements

0

Reputation

  1. Boa noite, Gostaria de saber o significado dos numeros em cada transmissão.... Pois não sei diferenciar elas, pois todas possuem 12 marchas, a unica diferença que vi foi que as duas ultimas possuem retarder. Aproveitando o tópico.. Tenho essa DLC da skin brasileira no meu caminhão... todos conseguem ver ou apenas quem possue a DLC? Agradeço desde já Abraço
  2. Boa noite, galera sou novo no ETS2MP, Sempre joguei em modo Offline e sempre com limitador de velocidade desligado. Porém no servidor tem este limitador, que "bloqueia" você de passar dos 90Km/h , Isso já existe desde o lançamento da versão online ? Pois acho muito ruin, alguns dizem que vira baderna retirar, mas ficar limitado em uma pista sem ninguém a 90km/h não é legal, Fora mesmo que o caminhão é do dono, caso ele colidir o caminhão, ele que vai pagar com o prejuizo.. Oque vocês acham ?Não gostei do limitador :/
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.