Jump to content

Inkeliz

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

About Inkeliz

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil
  • Preferred Trucks
    DAF
    Iveco
    MAN
    Mercedes
    Renault
    Scania
    Volvo

TruckersMP Information

Recent Profile Visitors

1420 profile views

Inkeliz's Achievements

28

Reputation

  1. Não acho que o /pinfo seja muito bom, principalmente para quem joga com o G27, digitar isso é quase impossível. O que eu prefiro fazer é clicar no TAB selecionar o jogador e reportar, na página de report é apresentado o ID da Steam e também o TruckersMP, logo eles são suficientes. Como jogo com o G27 consigo usar o mouse e selecionar simultaneamente, isso é mais fácil que ficar escrevendo, para mim. A forma de localizar nos logs também é muito boa, já utilizei uma vez. Eu prefiro usar o Overwolf com o sistema de replay de 2 minutos. Quando ocorre alguma coisa eu faço o processo de reportar e em seguida salvo, assim salvará os últimos 2 minutos.
  2. Inkeliz

    Server SA

    O ping máximo tolerado é de 600ms. Então, está tranquilo.
  3. Não existe limite de velocidade nos servidores EU2 e EU3. Como foi dito pelo @vhgomes se estiver com entregas do World Of Trucks (aqueles fretes que usam o tempo real e são sincronizadas com o World Of Trucks) você ficará limitado à 90km/h.
  4. Eu sempre tive problemas com o servidor brasileiro e nunca mais jogo nele, agora eu jogo no EU3 ou EU2, dependendo da fila e da minha paciência. Geralmente eu sou kickado do servidor BR, ironicamente por alto ping. Infelizmente isso deve ser um problema com o servidor.
  5. Você deve ir gravando, usando algum software de gravação externa. Um dos métodos mais usados, não necessariamente o melhor, é usar o Shadow Play, que está disponível através da Geforce Experience, para todos aqueles que possuem placa da NVidia das séries 600 ou superior. O ShadowPlay tem um recurso do "Repetição Instantânea", ele é útil porque não ocupa muito espaço de disco e permite um melhor gerenciamento dos vídeos. Basicamente ele irá gravar tudo, mas irá automaticamente excluindo ao passar do tempo, por isso poderá ir jogando tranquilamente. Quando ocorrer algum acidente você clica em "Salvar" e então será salvos os últimos 10 minutos de vídeo (ou quantos minutos você configurou), isso será suficiente para provar o que ocorreu. Então, vai jogando normalmente com o "Repetição Instantânea" ligada e quando ocorrer alguma coisa você aperta TAB e reporta, além disso salve o vídeo e envie através do https://truckersmp.com/reports/create.
  6. Inkeliz

    fui banido

    "nao tinha nada o que fazer", claro que tinha: não fazer a ultrapassagem. Se o comboio está lento, entre outro servidor
  7. Jogamos a noite, talvez por esse motivo possa não ter encontrado alguém por lá. A maior parte dos motoristas e administradores estão online depois das 20:00.
  8. Um sanduíche 999 euros e uma bola de tênis 105 euros. Acho que está um pouco caro as coisas. hahaha
  9. Inkeliz

    Boas,

    Bem vindo, Tiago. Existe um tópico, aqui no fórum, para poder escolher uma companhia, empresa ou grupo que deseja participar: http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/81-companhias/ Eu faço parte da RataoExpress, mas dentro deste tópico pode visualizar diferentes empresas e optar por uma que preferir e se identificar
  10. Musicas ou bandas, ou algo do gênero que gosta de ouvir jogando no multiplayer: Vários. Noisecontrollers, Frontliner, Wildstylez, Minus Militia, The Pitcher, Tecnhoboy (TNT), Endymion, Ran-D, Advanced Dealer, Delete, Angerfist (...) e demais Hardstyle e Hardcore. Lugares que mais gosta de visitar: Rotterdam O que você faria para mudar o ETS2MP na sua opinião? Muita coisa. Melhor sincronia entre os players, sincronização de chuva, tempo e cargas, trens... Possibilidade de criar equipes/empresas dentro do jogo, internamente no MP, de forma mais complexa do que apenas um TAG. Qual a melhor empresa que ja participou? Ratao Express! Quantos anos tem? 18 O que mais gosta de fazer? Ganhar dinheiro. Programação, administração de websites e banco de dados.
  11. Geralmente jogamos pela parte da noite, das 18:30 à 00:00, nestes horários tem vários administradores online (e motoristas). Durante a tarde e manhã geralmente há poucas pessoas online, as vezes, tem um Gerente.
  12. Entre em nosso TeamSpeak (IP: ts3.ratao.net). Se não tiver o TeamSpeak instalado, baixe em http://www.teamspeak.com/?page=downloads Qualquer duvida pode postar em nosso grupo no Facebook (https://facebook.ratao.net)!
  13. Não há como fazer isto dentro do jogo. O que pode fazer é pegar a carga e compartilhar o seu SAVE com o outro usuário, acredito que somente há este método.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.