Jump to content

89caleb_[BR]

Driver
 TruckersMP Profile
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

About 89caleb_[BR]

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

89caleb_[BR]'s Achievements

0

Reputation

  1. Não são os veículos rápidos e potentes que provocam desastres, desastres são provocados por pessoas que não sabem o momento e local certo de explorar todo esse desempenho que o veículo oferece. Não são os veículos rápidos e potentes que provocam desastres, desastres são provocados por pessoas que não sabem o momento e local certo de explorar todo esse desempenho que o veículo oferece.
  2. Olá gente, atualmente percebi que o caminhão não passa de 110km/h, apesar de ser a primeira vez postando algo aqui, já li muitas discussões em fóruns sobre certo e errado em uma simulação e que ETS2 se trata de algo educativo e tal, mas aqui vai as questões: Se na vida real o limitador de velocidade pode ser removido, pq não no ETS2? Baseado na pergunta acima, sabemos que na vida real existem os que respeitam e os que não respeitam limites, então mesmo que eu respeite os limites, como estarei simulando algo real se não existem pessoas imprudentes para correr o risco e assumir estar colocando outros em risco? Acredito que existe sim o livre arbítrio, mas também acredito na punição severa para quem assume o risco de prejudicar outros, baseado nisso creio que a melhor solução seria a punição, tipo, dificultar empréstimos, e a pessoa errada arcar com ônus de um acidente mesmo que fique negativado no banco, por exemplo, o cara perde o controle e invade a contramão causando acidente, sabemos que o próprio ETS2 no modo offline consegue julgar o certo e errado e multar quem provoca o acidente, acredito que a educação no trânsito é algo espontâneo e não forçado, como vamos saber quem é ou não um bom motorista se todos são forçados simular em um limite de velocidade pré-estabelecido?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.