Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Lopeees_SPL

Veteran Driver VII
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Lopeees_SPL

  • Birthday 09/10/1992

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

1387 profile views

Lopeees_SPL's Achievements

1

Reputation

  1. Formatei o PC pela 5º vez e notei que os usuários do Windows 10 a partir da build 10586 estão tendo esse problema. O problema é no Firewall do Windows que está bloqueando o download. O próximo passo é instalar o Avast Premier e usar a minha chave de licença e ver se o problema irá persistir, mas falando no geral é um problema de configuração. (O problema é configurar da forma correta, uma coisa que não entendo)
  2. 1º Desinstalado, problema persiste. 2º Instalado, problema ainda continua. 3º Windows Defender está desativado, pois meu Avast é a versão Premier (pago) 4º Nada está bloqueado, acho estranho isso. Tinha formatado o PC na semana passada, antes conseguia normalmente fazer o download das atualizações disponíveis do MP. Agora não sei o porque está dando isso. Mesmo assim obrigado.
  3. Download feito pela 18º vez e na hora de extrair o winrar informa que o arquivo está corrompido. Desativei meu antivírus, reiniciei meu roteador, reiniciei meu pc várias vezes e nada de solução. Só acho que tinha que ter uma segundo link de download, pois assim fica difícil.
  4. Vamos aos fatos: O primeiro tópico que eu criei dessa forma deu efeito, gerando o banimento de 30 dias a partir da denúncia e contando o tipo de filmagem que eu faço; Segundo é que, se meu NOTEBOOK suportasse o programa de captura é ÓBVIO que eu ia deixar de pegar o meu celular e gravar. Isso aqui é um fórum e cada um tem suas opiniões, mas é claro que o administrador tem que seguir as políticas da "empresa". Isso aqui é uma democracia e a liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo se manifestar livremente de opiniões, ideias e pensamentos e assim por diante.
  5. Vídeo: https://youtu.be/yFjM5kdqA0w ID's dos infratores: 281 - 171 - 164 - 202 - 247 *Criando novamente um tópico pois eu vi que pode travar o meu login se eu repetir as denúncias por diversas vezes e prefiro evitar ter problemas com o sistema de REPORT do ETS2MP. Vídeo gravado dia 07/08/2015 às 21h38 E desculpem os palavrões no vídeo, é que eu fico de cabeça quente quando isso acontece. O comboio que estava participando estava ótimo, mas infelizmente tem essas pessoas que gostam de estragar a diversão dos outros players. Só jogo nos finais de semana, pois durante a semana eu trabalho até tarde e fico sem disposição. A sugestão é BANIR PERMANENTEMENTE esses players, melhor ter qualidade e diversão no servidor do que ter dor de cabeça com volume (ou números, como preferir). Agradecendo desde já o ADM Pieter por dar atenção nos tópicos que eu crio.
  6. Tudo bem Pieter, estamos entendidos e agradeço as medidas que tomou. É que é a segunda vez que tenho problema de ausência de administrador nesse servidor e utilizamos esse servidor por que não possui limitador. Abraços e boa semana! Beleza parceiro, estou sabendo disso agora e irei passar para meus parceiros de estrada. Abraços.
  7. Ontem 11/07/2015 por volta das 23h00 estava jogando com meu parceiro BEOMAR BR e ele foi atingido por um outro caminhão com o nick [G.A.L#014]MANU Q.R.A XUXA. Reportamos o player (inclusive reportei 2 vezes pois ele atingiu o meu parceiro e mais um outro player que estava de passagem), mas a administração não tomou providência e decidi fazer um vídeo para provar que eu também fui atingido pelo mesmo player e provar que está sendo falho o serviço da administração do MP referente ao servidor EU#2. Vídeo do ocorrido https://youtu.be/0PbRp9AeMx8 Nick do envolvido: [G.A.L#014]MANU Q.R.A XUXA Perfil Steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198192693149 Fotos abaixo o player me atigindo (Fotos by BEOMAR BR)
  8. O que o Cesar quis dizer é: Criar um servidor Sul Americano #2 com as mesmas características do EU#2, ou seja, sem limitador e não remover o limitador do server Sul Americano. Eu apoio essa ideia, pois assim as pessoas poderiam usufruir melhor o servidor local, com baixo ping, sem problemas de lag ou bug e também contando aqueles players que tem internet de baixa velocidade, que terão a oportunidade em jogar online com os amigos.
  9. Precisamos de administradores do MP urgente no US#1, pois o meu grupo Comboios Brasil LTDA [C.BR] está fazendo comboio e dando vários report e nada de tomarem providências.
  10. ADM do meu grupo foi banido, não se sabe por quantas horas ou dias por que não mostra o que é ERRADO, mas achei isso DESNECESSÁRIO!
  11. Lopeees_SPL

    Injustiça

    Mais uma que acontece no MP! Administradores de seus grupos colocam a TAG ADM para identificar quem manda no grupo correto? Então porquê baniram um ADM do meu grupo só por causa disso?! Muita palhaçada da parte da administração do MP, já que vocês ADMS do MP tem as letras na cor VERMELHA para diferenciar e eu acho isso uma *** INJUSTIÇA.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.