Jump to content

SBSX Depoa Gamer [019]RS

Veteran Driver
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About SBSX Depoa Gamer [019]RS

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

SBSX Depoa Gamer [019]RS's Achievements

3

Reputation

  1. Boa noite galera! Sempre rodei de boas com a galera, fiz comboio e nunca deu problemas em relação a minha velocidade com a dos outros players, mas agora está dando e muita! Ex: Estamos em um comboio e estou a 98 km/h, e para os outros não se afastarem de mim e até mesmo sumirem de meu TAB, têm que colocar a velocidade de 90 km/h! Lembrando que a nossa internet é praticamente a mesma e que moramos na mesma região. Se alguém puder me responder ficarei muito grato!!
  2. Essa é minha companheira!!! Gostaram? https://imgur.com/a/eT2lvWQ
  3. boa noite, caro amigo, a partir da ultima atualização, ficou limitado a 80 km dentro das cidades, e se vc está no off também não ultrapassa disso!! espero ter ajudado!!
  4. sim, como que faço isso? sou novo aqui e não sei como fazer??
  5. ok, é que sempre fui atendido no mesmo dia e agora está demorando até 4 dias, só por isso o questionamento. Mas obrigado por responder!
  6. E ae galera o que vcs acham da minha Scania?
  7. Olá, gostaria de saber porque está demorando mais do que o normal para a aceitação dos meus reports enviados??
  8. Olá, OBrasileiro , não, meu problema ainda não foi resolvido.
  9. Boa tarde, a Scania que me refiro é a da oficina da steam, aquela de 750 cv!!
  10. PORQUE NÃO POSSO COMPRAR A SCANIA 750 CV DA OFICINA?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.