Jump to content

Zaitune

Veteran Driver IV
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About Zaitune

Zaitune's Achievements

0

Reputation

  1. Se fizessem um Euro Truck PVP ia lotar de br. Infelizmente br só quer isso. Agora sério, a única forma de lotar o SA é bloquear IP nos Euros. Tipo, IP de SA só consegue logar no SA, de USA só no USA e assim por diante. Assim, os outros server enchem.
  2. Meu problema é o ping. Não muda muito pro europeu. Sim internet de Sorocaba é uma *****
  3. Além do que disseram, muita coisa depende tb da resolução que vc usa no jogo. Por ex: gráficos no ultra com resolução 1366x768 vai ter fps muito maior do que quem usa uma resolução 1920x1080 por exemplo.
  4. Nome: Eduardo Idade: 34 País: Brasil Linguas faladas:Português / Inglês Nick na Steam: Helloween [bR] Caminhão perferido: Scania e Daf Desde quando jogo ETS2 MP: Desde os primórdios Interesses: Jogos, Música, Cinema, Tecnologia, Pintura (residencial), Desenho (comics) Outra informação: No momento estou buscando uma companhia virtual séria de ets2 Jogos que jogo: Ets2(preciso nem comentar), FM, Lego Marvel (jogo muito com a minha filha), Elder Scroll Skyrim (adoro esse jogo), Car Mechanic Simulator 2014(to tentando aprender alguma coisa de mecânica kk), Payday 2, Royal Quest, Microsoft Flight Simulator X, XCOM: Enemy Unknown (adoro o genero tactics), Cities in Motion 2.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.