Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Lunga

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

About Lunga

  • Birthday 07/27/1974

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Taboão da Serra, SP
  • Preferred Trucks
    Volvo
  • American Garage Location
    California: San Francisco
  • EU Garage Location
    Germany: Düsseldorf

External Websites

Recent Profile Visitors

1485 profile views

Lunga's Achievements

2

Reputation

  1. Lunga

    Report

    Obrigado, por este link deu certo.
  2. Lunga

    Report

    Bem pessoal, como no site do TMP não esta dando a possibilidade de escolher qual o jogo (ETS ou ATS), vou colocar aqui e seja o que deus quiser. ID Jogador: 3497765 Nome: Vanthai400 22 Jun 2020 11:00 UTC O jogador citado viu que eu estava trafegando pela via correta na velocidade permitida na via, e mesmo assim jogou seu veiculo em cima do meu caminhão causando assim um grande dano ao veiculo, tive que me deslocar até Brno para consertar o veiculo e com isso perdi tempo para a entrega da carga. O Jogador citado jogando o seu veiculo em cima do meu, foi tão forte que ele foi parar na via oposta e assim continuou a trafegar. Logo mais a frente o mesmo jogador Vanthai400 juntamente com outro amigo continuou jogando seu veiculo em cima do meu caminhão. Peço por gentileza providências. Não gravei, mas tem print do veiculo dele. https://imgur.com/mkHKy4O
  3. Pessoal, estou com um problema nos contratos externos, pois só consigo ver alguns contratos e mesmo assim não é em todas as cidades que já descobri que tem contrato externo. O que devo fazer para que eu possa pegar contratos externos nas cidades que já descobri e logo ter mais contratos? Atualmente tenho 120 contratos externos concluídos, todas as habilidades em nível máximo, meu nível no jogo é alto.
  4. boa tarde amigo, eu vi que vc postou que conseguiu resolver o problema do american truck vc postou la que conseguiu jogar online 
    cara o que vc vez pois nao estou conseguindo jogar online ele 
    vc poderia me ajudar por favor

    1. LH RJ BR

      LH RJ BR

      Amigo, já olhou na privacidade de seus jogos Steam? Eu tive esse mesmo problema e troquei a privacidade. Assim, no mesmo instante meu ATS entrou no MP.

  5. Lunga

    Server SA

    Mais o ruim cara e que o ping para alguns fica muito alto e é kickado, como no meu caso, no EU 1 e 2 o ping fica em torno de 270
  6. Lunga

    Server SA

    Pessoal, não estou conseguindo jogar no servidor SA, toda vez que escolho o servidor para jogar, ele loga e tudo, mas quando começo a dirigir, fala que esta "conectando", mas fica "Offline" na parte superior direita. Já baixei o mod várias vezes e nada, só no SA que não consigo, já no Europa jogo de boa (mas o ping e alto). Alguém sabe como resolver ou é problema? Será que fecharam o servidor SA?
  7. Lunga

    Servidores

    Então pessoal, quando eu jogo no servidor da America do Sul, jogo liso, com ping de 32ms no máximo, mas e que é vazio o servidor, vez ou nunca se encontra alguém. A questão é como relatei no tópico inicial.
  8. Lunga

    Servidores

    Senhores (as); Sei que não pagamos para usufruir do servidor online (multi-player), mas fico "P" da vida, quando estou jogando e do nada sou "Kickado" pelo ping alto. Vamos lá, moro em "SP", local aonde 60% da internet e sucateada com péssima manutenção, por mais que reclame, jogo no servidor "europe" pois alguns "Brasileiros" não respeita nada nem tão pouco ninguém (jogadores), tem o servidor "America do Sul" que sempre esta vazio (máximo de 100 player), ai vou para o "europe" porque pelo menos tem mais gente jogando, meu ping fica em torno de 270 e 300, mas o sistema que é filho de uma boa mãe me kicka, mesmo jogando no servidor "America do Sul" como mostra na imagem abaixo. Eu gostaria de saber se há a possibilidade de melhorar esse sistema de kick por ping, pois muitos deixam de jogar multi-player justamente por esse problema. Outra coisa seria, se há um servidor para a "America do Sul", façam um modo que as pessoas localizadas nessa área só consiga entrar nesse servidor e não no "europe 1 ou 2", com isso acabaria muitos problemas e dores de cabeças de ambas as partes. Peço desculpas pelas palavras e do modo que cite elas.
  9. Lunga

    Não consigo jogar

    Já estou com mais de 3 horas de jogo no ATS e não consigo logar no truckMP para jogar online. O ETS2 nunca tive problemas em jogar ele online (certo que é melhor que o ATS) EDIT: *RESOLVIDO*
  10. Lunga

    Não consigo jogar

    A steam está publica, só não tenho 2 horas de jogo, tenho alguns minutos. Obrigado qualquer coisa venho aqui. Pode fechar o tópico.
  11. Pessoal, já registrei o ATS no site, mas toda vez que tento logar no Truckers MP ele fala para registrar, mas eu já fiz isso. E quando clico em "VERIFICAR AGORA" o sistema informa: "If you own ATS click the button below to check now (make sure your profile is set to public)." E ai alguém tem alguma informação que possa me repassar para que eu possa jogar online? Obrigado
  12. Mas até que seria uma boa, imagina o cara dirigindo nas belas e maravilhosas estradas do Brasil. Poxa pessoal seria muito legal. (Sendo Irônico)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.