Jump to content

O que acharam do novo patch?


JulioTenorio

Recommended Posts

Como muitos pediram foi tirado o limitador  :D , acho que foi devido a saída do rootkiller, agora com mwl4 no comando estão mudando algumas coisas, na minha opinião foi muito bom, temos só dois servidores e sem limitador. É melhor assim, menos custo com servidores e como foi visto na época da enquete mais da metade da comunidade não queria limitador, uma pena eu não poder jogar :(

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Como muitos pediram foi tirado o limitador  :D , acho que foi devido a saída do rootkiller, agora com mwl4 no comando estão mudando algumas coisas, na minha opinião foi muito bom, temos só dois servidores e sem limitador. É melhor assim, menos custo com servidores e como foi visto na época da enquete mais da metade da comunidade não queria limitador, uma pena eu não poder jogar :(

Eu gostei muito tive que reduzir os cavalos do meu volvo se não batia demais eu bati 140 na rodovia e um cara me aparece na minha frente bato na mureta e capoto 

não gostei da fonte nova , gostei das novas funções e finalmente retiraram o mod de neve

  • Upvote 1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Acredito que não foi a maioria que pediu para retirar, pois o fórum esta cheio de reclamação devido a isso... Também estou contra essa decisão, existe muito e digo muito mesmo, retardado dentro do jogo que não esta ali para simular e sim correr e atrapalhar a diversão dos outros.. "Ah mais meu caminhão chega a 140... " fodasse... o game não tem o tamanho real de um mapa, então a 90 vc vai chegar muito bem a tempo em todas as entregas e torna a viagem ainda mais legal.. se tivesse transito de carros como no offline ai sim, colocava sem limite, pq o retardado q anda acima da velocidade permitida vai ferrar com o orçamento.. mas adivinha esse cara não ta nem ai para o orçamento dele, pq usa cheats (trapaças) para ganhar dinheiro, mas o cara que joga simulando se fode pra comprar o primeiro caminhão e manter o orçamento positivo soh toma no cu com isso.. lamentável !!!

 

Limite de velocidade removido e Aprovado por quem usa cheats.....

76561198043807778.pngloganout.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acredito que não foi a maioria que pediu para retirar, pois o fórum esta cheio de reclamação devido a isso... Também estou contra essa decisão, existe muito e digo muito mesmo, retardado dentro do jogo que não esta ali para simular e sim correr e atrapalhar a diversão dos outros.. "Ah mais meu caminhão chega a 140... " fodasse... o game não tem o tamanho real de um mapa, então a 90 vc vai chegar muito bem a tempo em todas as entregas e torna a viagem ainda mais legal.. se tivesse transito de carros como no offline ai sim, colocava sem limite, pq o retardado q anda acima da velocidade permitida vai ferrar com o orçamento.. mas adivinha esse cara não ta nem ai para o orçamento dele, pq usa cheats (trapaças) para ganhar dinheiro, mas o cara que joga simulando se fode pra comprar o primeiro caminhão e manter o orçamento positivo soh toma no cu com isso.. lamentável !!!

 

Limite de velocidade removido e Aprovado por quem usa cheats.....

 

Eu concordo com você em algumas partes:

 

É de fato que os trolls estão comemorando a retirada do limite de velocidade, mas não são só eles que querem a retirada.

 

Eu jogo sério ( até demais ) este jogo. Ando dentro dos limites estipulados pelo GPS e mesmo assim acho que o limite deveria mesmo ser retirado.

 

Na verdade eu só gostaria que fosse alterado para 110km/h como está descrito nas placas de trânsito do mapa.

 

Enfim, é como já falei várias vezes. Retire o limite de velocidade e dê banimento permanente em todos os usuários que descumprirem as regras e causarem acidentes, bloqueios, etc...

 

Simples e prático, eliminando os lixos do servidor e deixando os que querem jogar e se divertir corretamente.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

140 KM/h é a velocidade máxima para carros. Por lei os caminhões só podem ir até 90 KM/h. Além do mais, poder andar a 110 seria o mesmo que não ter limitador.

 

E por falar nele, lhes trago novidades a respeito de sua recente desativação:

 

1º de Abril.

 

Ainda bem pois não quero que ele seja removido jamais. Estou aqui desde o começo e sei bem o inferno que era sem ele.

  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

140 KM/h é a velocidade máxima para carros. Por lei os caminhões só podem ir até 90 KM/h. Além do mais, poder andar a 110 seria o mesmo que não ter limitador.

E por falar nele, lhes trago novidades a respeito de sua recente desativação:

1º de Abril.

Ainda bem pois não quero que ele seja removido jamais. Estou aqui desde o começo e sei bem o inferno que era sem ele.

Espero que não seja primeiro de abril, pois foi lançado no dia 31 de Março. Pelo que vi está tendo alguns acidentes, mas é o início, depois alguns vão se acostumar e frear no tempo certo. Quando lançou o servidor freeroam eu bati por esta acostumado com 90km/h, depois que peguei o jeito joguei de boa. Como um cara falou no fórum em inglês,o MP voltou as suas raízes.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Espero que não seja primeiro de abril, pois foi lançado no dia 31 de Março. Pelo que vi está tendo alguns acidentes, mas é o início, depois alguns vão se acostumar e frear no tempo certo. Quando lançou o servidor freeroam eu bati por esta acostumado com 90km/h, depois que peguei o jeito joguei de boa. Como um cara falou no fórum em inglês,o MP voltou as suas raízes.

 

31, é? Não se esqueça de uma coisa: Timezones. Já era quase dia 1º na Europa quando lançaram o patch.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

31, é? Não se esqueça de uma coisa: Timezones. Já era quase dia 1º na Europa quando lançaram o patch.

 

O limite de velocidade de caminhões são variáveis de 60km/h, 90km/h e 110km/h. Estes limites são impostos de acordo com a estrada/local/região.

 

Eu concordo com você que caminhão a 130, 140, 150 é pura palhaçada e por isso deve-se ter sim o limitador de velocidade, mas no limite de 110km/h.

 

Eu sou caminhoneiro sério no jogo igual você, mas você tem que concordar que 90km/h para fazer viagens sozinho nas mais longas distâncias causa um certo desconforto, cansaço mental, sonolência, etc...

 

Eu particularmente nem dirijo a 90km/h e sim a 80km/h... Tento sempre estar a 20% menos que a velocidade limite informada, mas em locais que exigem maior velocidade, as vezes é necessário que o caminhão possa desenvolver, fluir a pelomenos 100km/h, 110km/h. Se o jogador é sério, ele consegue dirigir nessa velocidade em áreas que exigem esta velocidade sem causar nem mesmo um risco de acidente...

 

 

O problema do jogo não é a velocidade, são os usuários.  É só a administração punir os usuários com mais rispidez que o servidor fica ótimo em qualquer velocidade que seja...

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

tiraram o limitador denovo, isso é pura preguiça de admin pega e bani os cara que avacalha

não é a velocidade que vai fazer diminuir o ramming, e não adianta tambem quando o adm da ban no cara, bani 1 dia ai vcs tao de brinks

pro cara que nao joga serio voltar amanha pra avacalhar denovo não tem problema algum... da tudo ban permanente porra

 

eu que jogo sozinho o tédio mata o jogo cara, bom vai intender.. 

valeu falou, nao vou ficar jogando em um server sem limitador praticamente vazio

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.