Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como muitos pediram foi tirado o limitador  :D , acho que foi devido a saída do rootkiller, agora com mwl4 no comando estão mudando algumas coisas, na minha opinião foi muito bom, temos só dois servidores e sem limitador. É melhor assim, menos custo com servidores e como foi visto na época da enquete mais da metade da comunidade não queria limitador, uma pena eu não poder jogar :(

76561198083009439.png

Posted

Como muitos pediram foi tirado o limitador  :D , acho que foi devido a saída do rootkiller, agora com mwl4 no comando estão mudando algumas coisas, na minha opinião foi muito bom, temos só dois servidores e sem limitador. É melhor assim, menos custo com servidores e como foi visto na época da enquete mais da metade da comunidade não queria limitador, uma pena eu não poder jogar :(

Eu gostei muito tive que reduzir os cavalos do meu volvo se não batia demais eu bati 140 na rodovia e um cara me aparece na minha frente bato na mureta e capoto 

não gostei da fonte nova , gostei das novas funções e finalmente retiraram o mod de neve

• Upvote 1

Brazilian internet :/ 

4773673845.png

Posted

Acredito que não foi a maioria que pediu para retirar, pois o fórum esta cheio de reclamação devido a isso... Também estou contra essa decisão, existe muito e digo muito mesmo, retardado dentro do jogo que não esta ali para simular e sim correr e atrapalhar a diversão dos outros.. "Ah mais meu caminhão chega a 140... " fodasse... o game não tem o tamanho real de um mapa, então a 90 vc vai chegar muito bem a tempo em todas as entregas e torna a viagem ainda mais legal.. se tivesse transito de carros como no offline ai sim, colocava sem limite, pq o retardado q anda acima da velocidade permitida vai ferrar com o orçamento.. mas adivinha esse cara não ta nem ai para o orçamento dele, pq usa cheats (trapaças) para ganhar dinheiro, mas o cara que joga simulando se fode pra comprar o primeiro caminhão e manter o orçamento positivo soh toma no cu com isso.. lamentável !!!

Limite de velocidade removido e Aprovado por quem usa cheats.....

76561198043807778.pngloganout.jpg

Posted

Acredito que não foi a maioria que pediu para retirar, pois o fórum esta cheio de reclamação devido a isso... Também estou contra essa decisão, existe muito e digo muito mesmo, retardado dentro do jogo que não esta ali para simular e sim correr e atrapalhar a diversão dos outros.. "Ah mais meu caminhão chega a 140... " fodasse... o game não tem o tamanho real de um mapa, então a 90 vc vai chegar muito bem a tempo em todas as entregas e torna a viagem ainda mais legal.. se tivesse transito de carros como no offline ai sim, colocava sem limite, pq o retardado q anda acima da velocidade permitida vai ferrar com o orçamento.. mas adivinha esse cara não ta nem ai para o orçamento dele, pq usa cheats (trapaças) para ganhar dinheiro, mas o cara que joga simulando se fode pra comprar o primeiro caminhão e manter o orçamento positivo soh toma no cu com isso.. lamentável !!!

Limite de velocidade removido e Aprovado por quem usa cheats.....

Eu concordo com você em algumas partes:

É de fato que os trolls estão comemorando a retirada do limite de velocidade, mas não são só eles que querem a retirada.

Eu jogo sério ( até demais ) este jogo. Ando dentro dos limites estipulados pelo GPS e mesmo assim acho que o limite deveria mesmo ser retirado.

Na verdade eu só gostaria que fosse alterado para 110km/h como está descrito nas placas de trânsito do mapa.

Enfim, é como já falei várias vezes. Retire o limite de velocidade e dê banimento permanente em todos os usuários que descumprirem as regras e causarem acidentes, bloqueios, etc...

Simples e prático, eliminando os lixos do servidor e deixando os que querem jogar e se divertir corretamente.

Claymaster T-REX

Posted

140 KM/h é a velocidade máxima para carros. Por lei os caminhões só podem ir até 90 KM/h. Além do mais, poder andar a 110 seria o mesmo que não ter limitador.

E por falar nele, lhes trago novidades a respeito de sua recente desativação:

1º de Abril.

Ainda bem pois não quero que ele seja removido jamais. Estou aqui desde o começo e sei bem o inferno que era sem ele.

• Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Posted

140 KM/h é a velocidade máxima para carros. Por lei os caminhões só podem ir até 90 KM/h. Além do mais, poder andar a 110 seria o mesmo que não ter limitador.

E por falar nele, lhes trago novidades a respeito de sua recente desativação:

1º de Abril.

Ainda bem pois não quero que ele seja removido jamais. Estou aqui desde o começo e sei bem o inferno que era sem ele.

Espero que não seja primeiro de abril, pois foi lançado no dia 31 de Março. Pelo que vi está tendo alguns acidentes, mas é o início, depois alguns vão se acostumar e frear no tempo certo. Quando lançou o servidor freeroam eu bati por esta acostumado com 90km/h, depois que peguei o jeito joguei de boa. Como um cara falou no fórum em inglês,o MP voltou as suas raízes.

76561198083009439.png

Posted

Na minha opinião, se querem limitador que o usem vocês! Não há necessidade de estragar a diversão a outros, basta uns clicks e têm o limitador ativado para vocês mesmos, eu sempre andava pelos 120 ou 140km/h e nunca tive um acidente.

^^ Não passa de uma opinião :)

• Upvote 2

GzYYLwe.jpg

Posted

Espero que não seja primeiro de abril, pois foi lançado no dia 31 de Março. Pelo que vi está tendo alguns acidentes, mas é o início, depois alguns vão se acostumar e frear no tempo certo. Quando lançou o servidor freeroam eu bati por esta acostumado com 90km/h, depois que peguei o jeito joguei de boa. Como um cara falou no fórum em inglês,o MP voltou as suas raízes.

31, é? Não se esqueça de uma coisa: Timezones. Já era quase dia 1º na Europa quando lançaram o patch.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Posted

31, é? Não se esqueça de uma coisa: Timezones. Já era quase dia 1º na Europa quando lançaram o patch.

O limite de velocidade de caminhões são variáveis de 60km/h, 90km/h e 110km/h. Estes limites são impostos de acordo com a estrada/local/região.

Eu concordo com você que caminhão a 130, 140, 150 é pura palhaçada e por isso deve-se ter sim o limitador de velocidade, mas no limite de 110km/h.

Eu sou caminhoneiro sério no jogo igual você, mas você tem que concordar que 90km/h para fazer viagens sozinho nas mais longas distâncias causa um certo desconforto, cansaço mental, sonolência, etc...

Eu particularmente nem dirijo a 90km/h e sim a 80km/h... Tento sempre estar a 20% menos que a velocidade limite informada, mas em locais que exigem maior velocidade, as vezes é necessário que o caminhão possa desenvolver, fluir a pelomenos 100km/h, 110km/h. Se o jogador é sério, ele consegue dirigir nessa velocidade em áreas que exigem esta velocidade sem causar nem mesmo um risco de acidente...

O problema do jogo não é a velocidade, são os usuários.  É só a administração punir os usuários com mais rispidez que o servidor fica ótimo em qualquer velocidade que seja...

Claymaster T-REX

Posted

tiraram o limitador denovo, isso é pura preguiça de admin pega e bani os cara que avacalha

não é a velocidade que vai fazer diminuir o ramming, e não adianta tambem quando o adm da ban no cara, bani 1 dia ai vcs tao de brinks

pro cara que nao joga serio voltar amanha pra avacalhar denovo não tem problema algum... da tudo ban permanente porra

eu que jogo sozinho o tédio mata o jogo cara, bom vai intender.. 

valeu falou, nao vou ficar jogando em um server sem limitador praticamente vazio

• 3 weeks later...
  • 2 years later...
Posted

Tópico inativo.

/fechado e movido para a seção de tópicos arquivados

• Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.