Jump to content

Aniversário do Patreon


ThiagoBR_

Recommended Posts

Olá Caminhoneiros,

 

Já faz um ano desde que lançamos nossa Campanha Patreon. Como você deve saber, atualmente temos 3 níveis. São $1, $3 e $5. Aqueles que optaram por "doar" $5 mensais, recebem recompensas no jogo. Essas recompensas são um nome e emblema coloridos. Atualmente, não é possível para a pessoa que se inscreve, ver seu próprio nome e emblema. Vamos trabalhar para tornar isso visível.

 

Há algum tempo, decidimos fazer um post somente para Patreon para pedir suas opiniões, para ver o que eles gostariam de receber em troca de sua assinatura mensal. Houve uma grande resposta a isso e achamos que várias recompensas valem a pena investigar. Além disso, também temos discutido internamente o que podemos dar em troca da assinatura.

 

Como acabamos de atingir o marco de ter esta campanha por um ano, recebemos mais notícias sobre recompensas. Para celebrar o aniversário, traremos uma skin somente para patronos (para trailers próprios) para American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2. Depois de algumas semanas, esta skin será removida e uma nova será adicionada. Esta skin recém-adicionada permanecerá nos servidores. Por favor, note, essas skins só estão disponíveis para patronos com benefícios de jogo.

 

Também estamos trabalhando em um novo conteúdo que estará disponível para todos os jogadores, mas haverá conteúdo extra disponível para patronos com benefícios de jogo; um conjunto totalmente personalizado de trailers, com uma grande variedade de opções de personalização incorporadas. Todos os jogadores terão acesso a esses trailers e personalizações básicas, mas os Patrons com benefícios de jogo poderão usar um pacote de personalização adicional para esses trailers. Eles são esperados para o início de 2021.

 

Obviamente, há várias coisas que gostaríamos de fornecer a vocês, coisas que infelizmente não são possíveis neste momento. Porém, podemos garantir que estamos procurando otimizar nossa infraestrutura e soluções atuais para fornecer esses recursos para a comunidade. Alguns exemplos de tais coisas são VTC / skins pessoais e o novo modo de jogo que foi anunciado há muito tempo:

 

  • VTC/skins pessoais: Vamos ver muitas skins quando trouxermos esse recurso. Nossas soluções atuais não podem lidar com isso, o que significa que são necessárias grandes reformulações. Ter tantas skins também levará a problemas de largura de banda que teremos que investigar.
  • Novo modo de jogo: devido a alterações repetidas no código (e por não termos acesso ao código-fonte), infelizmente não conseguimos fornecer o novo modo de jogo. Criar uma solução própria para isso exigiria muita contribuição do desenvolvedor para isso. Infelizmente, os desenvolvedores atualmente não podem investir tempo nisso devido às responsabilidades do IRL e trabalhar em outras coisas que são de alta prioridade. (Algo mais sobre um desenvolvedor será mencionado abaixo).

 

Outras coisas que estão em andamento:

 

  • Uma maneira totalmente diferente de jogar TruckersMP, baseada em muitas sugestões da comunidade (para todos na comunidade, talvez conteúdo adicional para patronos)
  • Programa de acesso antecipado para Patronos
  • Contratar um desenvolvedor para produzir mais conteúdo da melhor maneira possível, para que possamos dar mais coisas para a comunidade (a campanha patreon é vital para que isso aconteça, pois só podemos conseguir isso se tivermos uma renda estável para o projeto)

 

Queremos agradecer a todos vocês pelo apoio contínuo.

  • Like 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @ThiagoBR_ ,

Excelente post, estamos felizes por compartilhar essa informação e que ela seja de motivação para termos novos Patronos e com isso conseguirmos mais recursos para toda a comunidade.
 

Realmente tivemos grandes ideias vinda de jogadores de diversos idiomas, isso só enriqueceu a comunidade e agora e no futuro teremos grandes novidades. 
 

Mais uma vez agradeço a você por esse post e a toda equipe TMP pelos esforços de tornar cada vez mais atraente a nossa plataforma de caminhoneiros online 

Cheers! 

Link to comment
Share on other sites

  • Tuna locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.